Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Novidades no Jogos Online Wx

http://guastatoya.org/wp-content/uploads/2016/08/aviso-importante.jpg 

Vocês podem ajudar a melhorar o Jogos Online Wx - http://www.jogosonlinewx.com.br/ .

Se vocês tiver alguma ideia basta Preencha o Formulario ( É só preencher o Formulário que vamos esta avaliando a sua sugestão e quem sabe no próximo dia 1° ela não esteja no ar )

Não encontrou seu jogo favorito no Jogos Online Wx - Preencha o Formulario de Jogos ( É só preencher esse formulário com nomes de todos os seus jogos favoritos que vamos esta postando o Mais rápido Possível )

* A partir de hoje 08/11/2017 Mudanças no site será feito no dia dia de cada mês. (Só se houver alguma necessidade). Essa mudança será novidades que vamos esta adicionando para melhorar suas pesquisas e as Jogabilidade dentro do site. Sendo assim acaba aquele problema de ser pego desprevenido com designer novo ou algum tipo de bug. Detalhe das novidades será postado aqui no Blog do site ate seu lançamento. Com isso vocês podem usar a área de comentário, falando o que acha da novidade que esta por vim e dando suas dicas e sugestão.

* Vamos ter um formulário de sugestão para o site. Vocês vão poder falar o que agrada e não agrada vocês em nosso site. Que vamos esta tentando botando em pratica o mais rápido possível as ideias de vocês.

* Vamos deixar um formulário também para vocês fazer a lista dos seus jogos favoritos que vocês ja jogaram em outro site mais não acharam eles aqui no nosso site .



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×