Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Bomb It: veja as melhores dicas para bombear os adversários

Bomb It é um game gratuito de ação no estilo arcade que pode ser jogado de através de qualquer navegador. Com o visual e a jogabilidade bastante parecidos com o clássico Bomberman,o objetivo principal do jogador é eliminar os outros três adversários do cenário antes que eles o destruam. Neste tutorial o TechTudo irá apresentar eficientes métodos e dicas para atacar seus inimigos com bombas e outras armas.

- Pegue o maior número de itens de Power-ups possível. Quanto mais habilidades o seu avatar possuir, mais recursos você terá para atacar seus adversários ou se proteger de bombas em seu caminho.

- Surpreenda seus inimigos encurralando-os ou cercando-os com bombas. Esse tipo de ataque é a melhor maneira para eliminá-los de forma rápida e segura. No entanto, lembre-se também de proteger-se do raio de explosão.
Encurrale seus inimigos com bombas (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)Encurrale seus inimigos com bombas (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)
- Existem Power-ups importantes para aumentar a velocidade de seu avatar, o número de bombas e o raio de suas explosões, mas a habilidade adquirida com o item em forma de luva é uma das mais importantes armas de defesa e ataque de Bomb It.
Busque pela luva, pois essa habilita um dos poderes mais importantes do game (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)Busque pela luva, pois essa habilita um dos poderes mais importantes do game (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)
- Uma vez que seu personagem tenha pegado a luva, será possível empurrar pelo cenário qualquer bomba que estiver em seu caminho. Desta forma você poderá escapar de bombas e surpreender seus inimigos com ataques a longas distâncias.
Após adquirir a luva seu avatar poderá empurrar as bombas pelos percursos em linha reta (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)Após adquirir a luva seu avatar poderá empurrar as bombas pelos percursos em linha reta (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)
- Em Bomb It também é possível bombear seus inimigos com armas especiais que são representadas com um circulo branco ao redor de seus itens. Ao adquirir estes armamentos seu personagem poderá fazer ataques diretos ou colocar armadilhas pelo cenário.
Os itens destacadas pela cor amarela são armadilhas, enquanto os em azul são armas que devem ser disparadas diretamente contra inimigos (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)Os itens destacadas pela cor amarela são armadilhas, enquanto os em azul são armas que devem ser disparadas diretamente contra inimigos (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)
- Estas modalidades de ataque podem ser eficientes, mas o seu personagem precisará se deslocar em direção aos inimigos para utilizar grande parte destes ataques. Desta forma, fique atento ao percurso e tenha cuidado com as bombas colocadas por seus inimigos.
Quando você fizer ataques diretos, fique atento às bombas dos adversários (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro) http://www.jogosonlinewx.com.br/wp-content/uploads/2016/08/botao_jogue_agora.jpg

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×