Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Todas as transformações Super Saiyajin de Dragon Ball



Não dá para esconder, uma das razões que levava todo mundo a não perder nenhum dos episódios de Dragon Ball eram as transformações dos Super Saiyajin! Para além do visual super legal que os personagens ganhavam, os seus níveis de poder aumentavam incrivelmente.

Neste artigo você vai encontrar todas as transformações de Super Saiyajin da franquia Dragon Ball, por ordem cronológica!

10. Grande Macaco / Goku

grande macaco
Esta transformação acontecia a todo o Saiyajin que ainda tivesse a sua cauda durante as noites de lua cheia. Assim como os Lobisomens, os Saiyajin se transformavam numa espécie de gorila gigante, adquirindo um grande poder de destruição!

9. Super Saiyajin Lendário / Broly

ss lendário
Apesar de não existir unanimidade em relação à identidade do verdadeiro Super Saiyajin Lendário, estamos confiantes que o primeiro personagem a conseguir atingir esta transformação foi o Broly. Neste nível, o Saiyajin ficava com o seu cabelo ligeiramente verde. O seu poder era completamente avassalador!

8. Super Saiyajin 1 / Goku

ssj1
A primeira vez que Goku se transformou em Super Saiyajin 1 nunca mais vai sair das nossas memórias. O personagem atingiu este nível de poder para conseguir derrotar o vilão Freeza, durante uma batalha épica no planeta Namek.

7. Super Saiyajin 2 / Gohan

ssj2
Filho de peixe, peixinho é! Assim como o seu pai, Gohan aprendeu rapidamente a atingir o nível de Super Saiyajin 1, mas o que ninguém estava esperando era que ele fosse capaz de ultrapassar essa transformação tão depressa. Durante a batalha contra Cell, Gohan se transformou em Super Saiyajin 2, deixando todo mundo perplexo com a dimensão de seu poder!




6. Super Saiyajin 3 / Goku

ssj3
Ainda hoje esta é uma das transformações preferidas dos fãs! Durante o combate com Majin Boo, parecia que nenhum guerreiro era suficientemente poderoso para derrotar o vilão cor-de-rosa. Goku surpreendeu a todos mais uma vez e se transformou no incrível Super Saiyajin 3. Para além do visual loiro, o personagem ficava ainda com o cabelo extremamente comprido.

5. Grande Macaco Dourado / Goku


Se lembra da transformação do Grande Macaco? Bem, aqui o negócio é o mesmo, mas para além de Goku ter se transformado num gorila gigante, ele também atingiu o nível de Super Saiyajin 1, resultando num gorila gigante de pelo loiro!

4. Super Saiyajin 4 / Goku

ssj4
Esta é provavelmente a transformação mais polêmica de todas. Durante a série Dragon Ball GT, Goku atinge mais uma vez um novo nível de poder, mas desta vez, para além do seu cabelo, todo o seu corpo sofreu alterações. Apesar de ser uma das menos preferidas dos fãs, era sem dúvida uma das mais originais.

3. Super Saiyajin Deus / Goku

goku
A primeira vez que Goku atingiu esta transformação foi no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Na tentativa de chegar perto dos níveis de poder de Bills (o deus da destruição), Goku consegue desbloquear todo o seu potencial, atingindo uma nova forma. Aqui o seu cabelo fica da cor vermelha, contudo nem mesmo este nível de poder foi suficiente para derrotar Bills.




2. Super Saiyajin Deus Super Saiyajin / Goku


O Freeza deve ter um trauma enorme com o Goku. No filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, Goku volta a surpreender todo mundo, desvendando uma nova transformação, desta vez o seu penteado era semelhante ao do Super Saiyajin 1, contudo a cor do seu cabelo ficou azul.

1. Super Saiyajin Rosé / Goku Negro


Durante a série Dragon Ball Super (a mais recente da franquia), existe um vilão chamado Goku Negro. Como o nome indica, este personagem é uma espécie de versão malvada de Goku. Durante um dos episódios ele atinge uma forma nunca antes vista, a de Super Saiyajin Rosé, sendo capaz de tornar o seu cabelo cor-de-rosa!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×