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Dicas e truques para você melhorar em Realm Royale

Realm Royal é o battle royale do momento, lançado pela Hi-rez (mesma empresa criadora de Paladins e Smite) o jogo possui uma jogabilidade diferenciada comparado com outros battle royales como fortnite, pubg, h1z1, etc..

Contando com 5 classes muito conhecidas por RPG's, sendo elas: guerreiro, engenheiro, assassino, mago e caçador. Cada uma com suas peculiaridades e especialidades, o que torna mais interessante o aperfeiçoamento em cada uma e deixa o gameplay bastante diversificado e divertido!

Tamanhas são as possibilidades, que vale a pena aprender mais para melhorar seu estilo de jogo!

Lista gigante de dicas e truques que com certeza ajudarão a melhorar seu gameplay no battle royale do momento Realm Royale!

Então.. O usuário zezzene do Reddit teve a ideia de fazer um mega post com uma lista enorme de dicas sobre o jogo, na qual outros usuários poderiam também contribuir.

Ótimas informações, que com certeza irão te ajudar a melhorar no jogo, segue abaixo a lista traduzida:
Nota: a lista será atualizada aqui conforma for no tópico original no Reddit, o qual você encontra o link no final deste post.



Dicas Gerais


  • A altura do salto é aumentada se você for empurrado contra um pedaço geométrico do mapa, como um sistema de abóbada.
  • Se o dano for amarelo, você acertou a armadura, se o dano for vermelho, você acertou a vida.
  • Você ainda pode atravessar morros íngremes lentamente. As encostas íngremes são indicadas pela textura da rocha cinzenta. u / BluConn : Vá em zig-zag da direita para a esquerda, para subir morros íngremes mais rápido.
  • Se você ficar parado enquanto for uma galinha, ficará muito mais quieto.
  • Galinhas passam por janelas, os jogadores não. No entanto, os Assassinos podem teleportar através das janelas, o que é uma exceção a isso.
  • Armaduras de nível superior (roxo / laranja) dão bônus passivos. capacete = redução do cooldown (tempo de recarga), peito = regeneração de vida, manoplas = velocidade de recarga e troca, bota = velocidade na montaria.
  • u / saxapwn : Reajuste o atalho de mobilidade para o Shift esquerdo, já que você está sempre correndo e o shift não faz nada no jogo.
  • u / AncientZarko : F9 mostra estatísticas de ping e FPS (de thread separado)
  • u / Hexpop : Você não pode usar poções de vida no nevoeiro, apenas poções de armadura.
  • u / arob1414 : Os jogadores podem pular através das janelas se eles pousarem e agacharem no ângulo certo ... Eu acho que são apenas certas janelas.
  • u / Glassle : você pode recarregar enquanto estiver montado no cavalo.
  • u / RealLifeCorn : O rifle da Heirloom é uma arma hitscan (o dano é causado assim que você clica neles), enquanto o rifle normal é uma arma de projétil (o dano é causado assim que o projétil os acerta).
  • u / Stalgrim : Você pode soltar as armas clicando com o botão direito no menu I. Para aliados ou para transformar em shards (fragmentos).
  • u / Stalgrim : Quando morrem, os inimigos dropam os shards que carregam em forma de um ícone de shard. Se você estiver perto do máximo, não pegue. Se tiver uma forja não utilizada nas proximidades construa coisas, depois volte para pegar os shards. Dica para o meio/final de jogo, se alguém está indo para uma forja que matou ou saqueou o suficiente para ter 200 fragmentos.
  • Stalgrim : Transforme itens de valor que você não precisa em shards, para que não sejam usados contra você. Você deve manter os shards abaixo de seu limite máximo, faça isso construindo poções no meio ou no final do jogo, mesmo se estiver cheio ou usando uma forja para construir um item que você não tem intenção de pegar porque o círculo está se aproximando.
  • u / Stalgrim : Poções podem ser usadas no meio da batalha. Mesmo que você tenha pouca vida, o dano da arma é alto o suficiente para que as pessoas frequentemente tenham muito medo de enfrentar uma briga na chance de que você as derrube ou cause dano suficiente para que elas sejam emboscadas e mortas por terceiros.
  • u / The_Essex : Dica profissional: você pode usar sua habilidade F logo após o pouso no mapa para evitar o atraso no pouso. Faça isso perto de uma porta em uma casa e você poderá entrar e pegar uma arma antes de qualquer outra pessoa.
  • u / Wespie : (Ligeiramente alterado para genralidade) Se você se tornar uma galinha depois de transformar seu oponente em uma galinha em 1x1 e a temida perseguição de galinhas acontecer, corra para uma janela aberta e sente-se nela. Quando seu oponente se tornar humano, ele será forçado a ficar de fora da janela e você terá tempo suficiente para cair no lado oposto.


Guerreiro

  • O salto heróico (F) pode ser controlado no meio do ar, segurando S irá pará-lo no ar para que você possa pousar em um inimigo e causar dano.
  • Salto e investida podem ser combados para obter uma mobilidade absurda.


Engenheiro

  • Bomba de fogo e lançador de plasma causam dano em você mesmo.
  • u / Stalgrim : Como engenheiro, sua granada de fogo é forte depois que os inimigos esgotam sua habilidade de mobilidade ou os forçam a usar sua mobilidade. Eles queimam ou se tornam fáceis de perseguir.


Assassino

  • Olhar para cima e usar o teleporte permite uma mobilidade vertical.
  • Granada de concussão lança você no ar, semelhante ao salto heróico. (Assista Dafran jogar na Twitch, ele é um monstro com isso)
  • Drone com sensor é um wallhack para você, mas não sua equipe. Conjura praticamente uma linha reta e adere a uma superfície.


Mago

  •   A parede pode ser usada para dar boost em você ou colegas de equipe.
  • u / StrucX : Magos podem cancelar a animação de espadas e espingardas com bola de fogo para causar um dano insano.
  • u / Stalgrim : Mago é habilidade, saiba usar. Você pode cancelar o voo e o bloco de gelo castando novamente essa habilidade. A bola de fogo tem tempo de recarga baixo o suficiente para carregar enquanto você estiver em forma de bloco de gelo, o que permite que você destrua facilmente os inimigos no final do jogo com 900 de dano.
  • u / Stalgrim : Um mago precisa de seus feitiços e armaduras preferidos antes que o cajado. Só pegue o cajado mais cedo se você estiver com bastante shards. (Eu concordo que o cajado é meio lixo)


Caçador

  •   O arco tem muito pouca queda e pode ser usado efetivamente em longas distâncias.
  • Uma flecha de arco longo e uma explosão de tiro logo depois podem estourar alguém quase que instantaneamente se ambos acertarem.
  • Rolamento, olhe para trás, jogue o disengage, então use rolamento novamente para colocar uma grande distância entre você e um inimigo.
  • Flare lhe dá wallhack, mas não para seu time. Lança um arco e balança nas superfícies.
  • u / jakemoney3 : Não tenho certeza se isso será corrigido. Se você tem o arco lendário, e withdraw você pode usar withdraw, em seguida, puxe a corda do arco de volta sem perder a invisibilidade. Realmente bom para 1x1.
  • u / angelat0 : O Flare do caçador inflige um ponto se você acertar alguém diretamente com ele.
  • u / Daspee :  Rolamento em "grandes" alturas dobra a distância ou até mais, eu estou um pouco desapontado que o pulo com dash não funciona, assim como funciona no Paladins para evitar a distância extra das encostas.


>> Post oficial no Reddit.

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