Publicidade

Helix Jump como ganhar do Nível mais difícil


Helix Jump é um jogo VICIANTE !

Helix Jump se destacou com força na Google Play em Fevereiro de 2018.

Dicas para Helix Jump

jogando helix jump1 - Para quem acabou de aprender a jogar Helix Jump. Escolher o melhor ponto na tela do celular para mover a bola é crucial, passa despercebido por muitos, é uma das principais estrategias que se pode usar. Não obstrua sua visão dos obstáculos , nos primeiros níveis não irá atrapalhar , nos níveis seguintes você estará acostumado de maneira errada. Haverá mais dificuldades em mudar a posição do dedo ou vencer os níveis posteriores .

Nível 100 do jogo2 - Você esta tocando na tela apenas nos momentos que é necessário se mover?. Você pode fazer melhor, a segunda dica é não tirar o dedo da tela, somando a dica Nº1 você já vai melhorar significativamente suas habilidades, o tamanho da tela e suas preferencias indicaram o melhor local .


imagem do aplicativo
3 - Não tenha medo de perder, arrisque, tente passar pelos obstáculos sem tocar a bola. Depois de alguns minutos você vai adquirir mais habilidade e velocidade, só pare quando tiver obstáculos realmente desafiadores .


último nível do helix jump4 - Não cometa um erro clássico de iniciante, nunca de o celular para alguém mais habilidoso. Os níveis seguintes são mais difíceis e você precisará da experiencia do nível atual, caso contrario sera ainda mais desafiador vencer os próximos níveis e você não ira querer isso.

5 - Este aplicativo viciante segue a mesma linha de jogos como: Piano tales ou Flappy Bird, parecem simples e são. Para jogar bem, basta jogar muito, com o tempo, habilidade surge naturalmente. Dica Nº5 tenha paciência e não desista, se você insistir no nível que não consegue logo seu cérebro vai memorizar, o caminho e os desafios, você vai conseguir. Não importa se for o nível 100, nível 101,  ou nível 200.
Esta matéria foi escrita para quem quer dicas, truques e um tutorial para Helix Jump .
Jogue agora mesmo em seu Computador ou Celular Gratis Sem Download 

http://www.jogosonlinewx.com.br/helix-jump/
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X