Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Sonic 1 Megamix (beta 4.0) Featured Review

Sonic 1 Megamix (beta 4.0) Análise por: bombchu link - 10/10
Revisão do Sonic Megamix Beta 4.0 (Sega CD)
                                       
Revisão do Sonic Megamix Beta 4.0 (Sega CD)
        
Sonic Megamix é considerado o Santo Graal do Sonic hacking, é um dos melhores e mais destacados hacks do Sonic já feitos, se você pudesse jogar um Sonic hack, seria isso. O jogo joga exatamente como Sonic the Hedgehog 1, 2 ou 3. Seu objetivo é derrotar o Dr. Robotnick e frustrar seus planos de dominar o mundo. Há Zonas completamente novas, Novos personagens e novos movimentos, sim senhor, este é um ótimo jogo, vamos fazer esta revisão em andamento.

-GRAPHICS- 8
    
Eu sempre gostei de como os gráficos pareciam nos títulos do Sonic, e este Hack mostra isso de uma forma ainda melhor. todos os Personagens parecem certos. A Sombra recém-adicionada parece perfeita, e as zonas apenas fluem muito bem com os paletes e níveis alterados. Você realmente tem que dar crédito a Dark Fortress neste jogo, porque foi uma melhoria MAJOR sobre o encontrado no Megamix 3.0, parece muito melhor, você vai muito mais rápido, e isso só parece incrível. As últimas Zonas parecem exatamente as mesmas da 3.0 (da periferia da cidade para a base Metallic), mas, elas parecem meio chatas em perspectiva para os níveis anteriores, City Outskirts parece uma zona de jarda amarela, e Starry Speedway parece um azul Zona da luz das estrelas. Isso não vai durar, mas vai mudar no próximo lançamento (a propósito, o beta 4.0 NÃO é um lançamento oficial) e ficaria melhor.
-SOUND / MUSIC- 9
   
Eu simplesmente ADORO a música neste jogo, cada ato de cada zona tem música diferente (alguns portados de outros títulos do Sonic) e cada personagem tem seu próprio tema para conclusão do jogo e invencibilidade. Seus mais de 70 músicas (se bem me lembro) e a maioria deles são originais ou remakes de músicas passadas. Meu favorito pessoal é Sunny Shores Act 3 (volta com uma vingança) e Misty Maze Act 1 (marca original).
-STORY- 6
   
A história é simples, mas é um pouco mais do que você vê pela primeira vez, Sonic vê que Dr. Robotinck está causando problemas novamente, desta vez ele construiu uma base no sul da ilha e planeja dominar o mundo. Sonic chama seu amigo de longa data, Mighty the Armadillo (achei que eles não falavam há algum tempo) para ajudá-lo a parar o médico maligno, Shadow decide que ele precisa de uma aventura e que quer mostrar a Robotnick quem manda. ele já ouviu falar sobre a ilha do sul, mas nunca viu o lugar, então ele pensou: por que não? Então, os três seguem caminhos separados e precisam parar de robótica!
-DEPTH- 10
   
Oh meu Deus, há tanta profundidade neste jogo que eu poderia desmaiar. Existem duas maneiras de jogar o jogo, Megamix e Original. Megamix é a maneira padrão de jogar o jogo, você passa por South Island e derrota Robotnick, há 6 Zonas, Sunny Shores, Dark Fortress, City Outskirts, Misty Maze, Starry Speedway e Metallic Base. Seus são os 3 tradicionais atos como no Sonic 1. Então, agora você está perguntando "o que faz este hack tão especial?" bem, você começa a jogar o jogo com 5 personagens diferentes, Sonic, Shadow, Mighty, Tails e Knuckles. que realmente empacota mais algum tempo para colocar neste jogo, e os níveis não são apenas 30 segundos são longos, eles são longos e difíceis, mas é difícil como em tentar ir rápido difícil, não, o jogo não é baseado na velocidade como Sonic Generations é, o tema é "necessidade de velocidade" durante todo o jogo. Isso se aplica principalmente para sonoro porque o tem um ataque de ataque feroz / traço de ar que te impulsiona através do ar comSuper velocidade. Isso me leva ao meu próximo ponto, o ataque homing.
   
Eu sei que alguns não gostam de Retro Sonic usando o ataque de homing, mas, honestamente eu gosto de como eles fizeram isso neste hack, a razão é que o is não tira a dificuldade, de fato, o ataque homing levou ao meu desaparecimento mais então não. Eu continuo me aproximando de picos e poços intermináveis. . . (não é que Sonic vai atacá-los, mas se você apenas descuidadamente, você vai se matar) Agora que eu estou fora de tópico, vamos voltarfaixa. O jogo tem outro modo, é chamado de modo original, neste modo você joga através do jogo original, Sonic 1, como Sonic, Shadow, ou qualquer um dos outros personagens, (com todas as habilidades que eles têm!)
   
E também são opções que podem ser alteradas, como o ângulo da câmera, o bug do Spike, a música super Sonic. Basta adicionar todos os extras que realmente fazem deste jogo uma pepita de ouro. Eu adorei por isso. Ah, e mais uma coisa, o modo deles é secreto se você jogar o jogo uma vez e fizer novamente como o mesmo personagem.

-ADICIDADE- 9
   
Porque você pode jogar através do jogo é o modo original ou modo Megamix, como 5 personagens diferentes deles é muito para oferecer, e eu tenho jogar através do modo Megamix como todos os personagens, e modo normal como sonora. Eu só não posso colocar este jogo para baixo até que eu termine o jogo pelo menosuma vez por sessão de jogo! Eu devo ter colocado pelo menos 15 horas neste título beati
ng o jogo como todos os personagens e experimentar o nível secreto selecione junto com jogar o jogo original como Sonic e poderoso, que é um jogo viciante! DIFICULDADE-7 O jogo é difícil, mas eu honestamente não tenho muito problemas com isso, porque eu sou um grande fã de Sonic retro, mas você precisará dar um bom show se você quiser bater a última Zona. Embora o chefe final seja realmente fácil por algum motivo estranho. . . .-OVERALL- 10 Em uma única frase, é o melhor hack que eu já joguei. Você não vai se arrepender se você pegar este título. Período. 

Gráficos 9 Som 9 Addictive 9 Depth 10 Story 6 Dificuldade 7

https://www.jogosonlinewx.com.br/sonic-1-megamix-beta-4-0-online/

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×