Publicidade

Simulações de Neymar na Copa do Mundo viram jogo para celular e computador


Ney Boy Challenge desafia jogadores a manterem o craque brasileiro em pé
Quando assinou com o Paris Saint Germain, em 2017, Neymar tinha um plano em mente: ser o melhor jogador do mundo em 2018. Para isso, contava com uma campanha de sucesso na Copa do Mundo e no clube francês. Com a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final, a única coisa que o camisa 10 levou na bagagem na viagem de volta da Rússia foi uma série críticas e piadas.

O comportamento do craque brasileiro durante o Mundial, simulando falta e exagerando na reação a cada pancada que sofria, fez com que o atleta virasse alvo de diversas brincadeiras, como um desafio e um alfabeto, por exemplo. A mais recente foi lançada nesta quinta-feira: um jogo para celular e computador. No game, que leva o nome de Ney Boy Challenge, o desafio é fazer Neymar manter-se em pé. Toda vez que a missão falha, a partida reinicia do zero. Quando o boneco aproxima-se do chão, lágrimas surgem em seus olhos.

A cada dez segundos com Neymar em pé, um novo personagem surge na tela. O primeiro é Tite, seguido por Messi, um árbitro, Cristiano Ronaldo, um gato branco e até um turista tirando fotos ao lado do ídolo.

Clique aqui para jogar no PC

Clique Aqui Para Jogar no Celular / Tablet

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X