Publicidade

Os 8 melhores jogos Kogama da Julia Minegirl

A Julia Minegirl é uma famosa YouTuber que adora experimentar os jogos Kogama. Os games Kogama podem ser de vários estilos Existem jogos de agilidade inspirados em parkour, jogos de tiro e até corridas.


Confira a nossa lista e descubra quais aventuras a Julia viveu no criativo mundo dos games Kogama. 
1. Kogama: Corrida Aquática
Kogama: Corrida Aquática
Kogama: Corrida Aquática
JOGAR
Observe como Julia e Cris pulam nessa perigosa piscina cheia de armadilhas. Alguns locais queimam você, outros estão cheios de veneno. Mas há sempre uma solução. Descubra como as meninas conseguem escapar e depois tente fazer igual.


2. Kogama: Parkour na Pizza Kawaii

Kogama: Parkour na Pizza Kawaii
Kogama: Parkour na Pizza Kawaii
JOGAR
A Julia e alguns amigos experimentaram esse divertido mapa de parkour. O mapa está cheio de plataformas suspensas que são bem difíceis de alcançar sem a velocidade certa. Será que elas conseguirão chegar ao fim do game? 

3. Kogama: Parkour Nos Alimentos

Kogama: Parkour nos Alimentos
Kogama: Parkour nos Alimentos
JOGAR
Um game de Kogama que acontece em diferentes alimentos. Hambúrgueres, batata frita, donuts e muito mais. Esse é um dos jogos de Parkour Kogama mais difíceis de zerar, mas a Julia Minegirl não desaponta.  

4.Kogama: Minions Parkour

Kogama: Minions Parkour
Kogama: Minions Parkour
JOGAR
A Julia Minegirl e os seus amigos mostram para você um game de Parkour inspirado nos Minions. Apesar dos Minions serem simpáticos, esse enorme mapa não é nada amigável. Há muitas armadilhas esperando por você, plataformas difíceis de pular e até chão envenenado. Observe bem as dicas da Minegirl para conseguir zerar o game.

5. Kogama: Parkour no Castelo

Kogama: Parkour no Castelo
Kogama: Parkour no Castelo
JOGAR
Escape de um castelo abandonado, cheio de armadilhas. A Julia Minegirl e a sua turminha fizeram o caminho antes de você, por isso, tente copiar a sua YouTuber favorita. O caminho tem várias bandeiras para você salvar o game.

6. Kogama: Seja um Espião

Kogama: Seja Um Espião
Kogama: Seja Um Espião
JOGAR
Esse game testa diferentes atributos: velocidade, habilidade, pontaria e reflexos. A Julia Minegirl e a sua turminha fazem alguns dos desafios que têm diferentes surpresas pelo meio. Experimente também e descubra se tem jeito para espiã. 

7. Kogama: Crossy Road

Kogama: Crossy Road
Kogama: Crossy Road
JOGAR
Atravesse a rua, tal como a Julia. Parece fácil, mas nada podia estar mais longe da verdade. Experimente esse divertido game Kogama inspirado em um clássico jogo do Atari. Lembre que você sempre precisa transportar a sua galinha em total segurança,

8. Kogama: Parkour Do Unicornio E Cachorro

Kogama: Parkour Do Unicornio E Cachorro
Kogama: Parkour Do Unicornio E Cachorro
JOGAR
Escolha o time do cachorro ou o time do unicórnio e tente chegar à bandeira rapidamente. Esse é um game de Parkour difícil e mesmo a turma da Julia Minergirl precisou de algumas tentativas para conseguir zerar. Teste a sua habilidade. 
Se gostou desses jogos a 3 dimensões do Kogama, experimente outros. Existem jogos Kogama para todos os gostos.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X