Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Baixe Subway Surfers e fuja com seu skate de um guarda furioso



O Subway Surfers é um jogo gratuito para dispositivos Android, iOS e Windows Phone, em que o jogador controla simpáticos garotos que tiveram a má ideia de pichar o metrô de uma cidade. O principal objetivo é fugir do policial bigodudo e do seu cachorro, que querem puni-lo pela travessura que aprontou. Aproveite para baixar Subway Surfers grátis e divirta-se!
Muito similar a Temple Run, uma das características interessantes do game é a possibilidade de usar o Hoverboard, o skate voador do filme “De volta para o futuro”. Da mesma produtora de Frisbee Forever, o aplicativo possui excelentes gráficos, coloridos e muito chamativos.
Outro grande atrativo é sua jogabilidade frenética. Depois dos primeiros minutos, a perseguição fica muita intensa, com muitos vagões do metrô obstruindo sua passagem e será necessário muita agilidade para não bater em nada.

Como Jogar Subway Surfers

 O esquema dos comandos é muito parecido com o de Temple Run. Deslize os dedos para os lados para fazer mudar de direção. Dessa forma, não é preciso inclinar o aparelho para mudar de direção.

Outro objetivo, além de correr para fugir do policial, é coletar moedas. Com elas, o usuário pode comprar itens como um imã para atrair mais moedas e até um jetpack, mochila a jato, para turbinar sua aventura.

Outra grande qualidade, além da diversão, é não ficar importunando o gamer com compras “in-app”. Entretanto, o app oferece moedas extras para assistir a algumas propagandas em vídeo, o que é uma excelente alternativa para comprar os demais personagens do software ou algum item especial. Faça já o download de Subway Surfers e divirta-se!

Nossa opinião
 
O Subway Surfers é um sucesso para gadgets mobile e não é à toa. O aplicativo apresenta estética visual muito simpática e gráficos repletos de competência e detalhes bacanas, o que torna a experimentação em um prazer visual. A porção sonora contém trilha e efeitos de qualidade e pertinentes, assim, embalam sua fuga com boa música e timbres.
Os controles são simples e extremamente responsivos, sendo possível efetuar manobras “em cima do lance”, algo não visto em muitos títulos do gênero. Dentro desta categoria, o app é o runner que apresenta, talvez, o maior volume de variedades e possibilidades de jogo. Há muita movimentação pelos cenários, com trens e demais “antagonistas” movimentando-se pela tela com a finalidade de interromper sua fuga.
A possibilidade de evolução de seus personagens é ampla e divertida. É possível customizá-los com roupas e adotar novos acessórios de fuga, como um jetpack, por exemplo. O desempenho do software é bom, pois ele roda sem problemas em dispositivos com hardware fracos.
O volume de fases é um convite ao game enquanto o usuário estiver aguardando algum atendimento em filas de banco, consultórios ou, simplesmente, a fim de matar o ócio. Outra qualidade é sua gratuidade e não inserção de propagandas, ausência inusitada em games sem custos.
Se você curte games em estilo running e ainda não experimentou o Subway Surfers, é recomendável fazer o download o mais rápido possível!
 
Prós
  • Jogo extremamente bem feito
  • Partidas com boa sensação de velocidade
  • Sem propagandas
Contras
  • Não há
Sabia que você pode jogar a versao de navegador ? 
https://www.jogosonlinewx.com.br/subway-surfers-online/


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×