Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

10 jogos diferentes que o Tazercraft adorou

O Tazercraft é um YouTuber muito divertido e alegre que adora jogar muitos games. Conheça 10 jogos mais legais e diferentes que o Tazercraft já publicou no seu canal.
Você vai encontrar um pouco de tudo nesta lista, alguns jogos de terror, alguns jogos de violência e outros que são impossíveis de completar sem perder a calma. E ele faz tudo isso para dar alegria aos seus vários seguidores. Abaixo, mostramos uma lista de 10 jogos que o Tazercraft adorou.

1. Five Night At Freddy's

Five Nights At Freddy's
Five Nights At Freddy's
JOGAR
A franquia Five Nights at Freddy's é o jogo perfeito para se jogar à noite no computador, com pouca luz e fones de ouvido. A sua missão é sobreviver a noite inteira enquanto fecha portas e vigia os bonecos assassinos do Freddy's. Se cometer um erro, como o Tazercraft fez muitas vezes, os bonecos vão pregar um susto que você nunca mais vai esquecer.

2. Happy Wheels

Happy Wheels
Happy Wheels
JOGAR
O Happy Wheels parece muito inocente, mas rapidamente se torna um jogo ultra violento. É preciso fazer os seus personagens estranhos chegarem ao fim de cada fase. O problema é que todos as fases têm armadilhas ultra violentas, capazes de destruir o seu personagem e chocar todo mundo.

3. Happy Room

Happy Room
Happy Room
JOGAR
Você sabia que existem 1001 maneiras de destruir um personagem ragdoll? Aprenda muito sobre o Happy Room com este vídeo do Tazercraft. Montar bombas, serrotes, armas e outras armadilhas em uma sala para destruir um único personagem nunca foi tão violentamente divertido!

4. Mine Clone

Mine Clone
Mine Clone
JOGAR
YouTuber que se considera YouTuber sério jogou e está jogando Minecraft agora mesmo! Você tem um mundo gigante com diversos recursos para pegar e construir o que quiser. A sua criatividade é o limite do que pode fazer neste mundo colorido e o Tazercraft vai dar mais umas dicas!

5. Soccer Physics Mobile

Soccer Physics Mobile
Soccer Physics Mobile
JOGAR
Não interessa se você quase não tem controle do seu próprio time de futebol, o Tazercraft é um prodígio e vai contar todos os segredos. Ele vai te mostrar que consegue marcar gols em uma partida para dois jogadores no Soccer Physics Mobile. Esse jogo vai ter muitos resultados imprevisíveis e você vai dar muitas gargalhadas.

6. Escaping the Prison

Escaping The Prison
Escaping The Prison
JOGAR
Escapar desta prisão não vai ser fácil! É preciso fazer escolhas no momento certo para avançar e, depois, pensar em como você vai ultrapassar o próximo obstáculo. Se tomar uma decisão errada, como já aconteceu com o Tazercraft, você vai perder a vida e vai ter de começar tudo de novo.

7. Cat Mario

Cat Mario
Cat Mario
JOGAR
O Cat Mario é um jogo inspirado no Super Mario, mas com um gatinho. As semelhanças desaparecem no momento em que você descobre que as fases têm armadilhas quase impossíveis de evitar. Prepare-se para ver o Tazercraft irado, pois, sempre que ele pensa que ultrapassou um obstáculo, o seu personagem morre por causa de uma armadilha inesperada.

8. Don't Whack Your Boss

Don't Whack Your Boss With Super Power
Don't Whack Your Boss With Super Power
JOGAR
Se o chefe está te incomodando, chegou a hora de acabar com ele! Felizmente, você trabalha em uma empresa que produz HQ, por isso, vai acabar com o chefe usando os melhores poderes dos super-heróis mais famosos do mundo. Veja só como o Tazercraft dá porrada no chefe com os poderes do Hulk, do Homem-Aranha, dos Transformers ou até do Naruto.

9. The Visitor Returns

The Visitor Returns
The Visitor Returns
JOGAR
Um extraterrestre super perigoso pousou na Terra e vai precisar da sua ajuda para pegar todos estes humanos indefesos. Mas, no começo do game, você é apenas uma larva e vai ter de usar a sua massa cinzenta para resolver problemas. Confira a reação do Tazercraft quando essa criatura pega a sua primeira presa humana!

10. Geometry Dash

Geometry Dash Online
Geometry Dash Online
JOGAR
Vamos direito ao assunto: o Geometry Dash quebrou o nosso querido Tazercraft. Este é, certamente, um dos jogos mais difíceis de todos os tempos, pois é preciso ter reflexos de felino se quiser passar uma única fase. Relaxe, tome um chá de camomila, respire fundo e mostre a todos que você consegue zerar esse jogo. 


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×