Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Yu-Gi-Oh! GX - Duel Academy Featured Review

Yu-Gi-Oh! Revisão da GX Duel Academy
 Hey guys isso é starwars293 com outra revisão do jogo. Estou revendo outro dos meus jogos favoritos no Game Boy Advance. É Yu-gi-oh GX Duel Academy. Yu-gi-oh é um dos meus jogos de cartas favoritos e franquia de videogames. Agora eu diria que este é um dos bons jogos que eu joguei no Game Boy Advance.

 Este é realmente um ótimo jogo. Você praticamente duela pessoas neste jogo. Não me lembro, mas acho que no início do jogo, você escolhe o seu próprio deck que você quer. Eu realmente não consigo me lembrar de qual deck eu comecei, mas eu acho que foi um bom deck que eu comecei, apenas não consigo me lembrar do que ele foi chamado. Você pode inserir um código para obter um cartão. É como com Yu-gi-oh Dark Duel Stories. Você só precisa digitar o código do cartão para obter o cartão.


 No início do jogo, você começa em Slifer Red. Você conhece Jaden Yuki e sua melhor amiga, Syrus. Você pode obter números de pessoas ou algo parecido e pode chamá-los se quiser duelar com eles. Eles também podem ligar para você se quiserem duelar com você. Jaden é um duelista difícil quando você duelou com ele. Se você conseguir cartas melhores e duelar com ele, você pode ser capaz de derrotá-lo e ao seu deck Elemental Hero. Syrus é muito fácil, na verdade.

 De qualquer forma, você também pode duelar com os alunos do Obelisk Blue e os alunos do Ra Yellow. Eu achei estranho porque na série, você só pode duelar com as pessoas que você está na mesma cor. Bem, eu acho que tudo pode acontecer no mundo dos videogames. Eu não venci o jogo, mas este é um jogo divertido para jogar. Todas as cartas estão neste jogo, exceto as Cartas Egípcias de Deus. Já que este jogo é depois da primeira série Yu-gi-oh e Yu-gi-oh Histórias dos Duelos Negros, você não pode usar os Cards Divinos.

 Alguns duelistas no jogo são difíceis, enquanto outros são fáceis. Jaden é muito difícil quando você duelou com ele pela primeira vez. Tudo o que você precisa fazer é usar as cartas certas para ganhar. Se você precisar de alguns cartões melhores, basta digitar o código da senha para isso. Agora vamos passar para a revisão.

Gráficos - Os gráficos para o jogo são ótimos. Os personagens devem parecer com a aparência deles na série. As cartas também estão ótimas. Eu acredito que todas as cartas se parecem com as da vida real.

Som O som é muito bom. O tema do duelo para quando você duela com os alunos é muito cativante para mim. Alguns deles, eu costumo tê-los preso na minha cabeça.

Addictivness-para mim, é muito viciante. Para vocês, pode não apostar se você jogou. Eu ainda tocaria de novo desde que eu realmente amo Yu-gi-oh.

Story-Você é um estudante em Slifer Red. Você praticamente duela com estudantes e duela pessoas neste jogo. Isso é muito bonito isso.

Profundidade-Demora um tempo para bater desde alguns duelistas são difíceis de bater. Você realmente precisa digitar o código para o cartão que você precisa para bater um certo duelista.

Dificuldade - Este jogo é difícil por causa de todos os duelistas que são difíceis como Jaden Yuki. Alexis também é difícil de bater

Geral-Este jogo é divertido e também difícil. Grandes cartas com ótimos efeitos. Até alguns têm um bom ataque e boa defesa.

Enrole as coisas Up-Yu-gi-oh Academia GX Duel é um ótimo jogo para jogar. Eu recomendaria que você jogasse este jogo se você ama Yu-gi-oh. Você vai amar.


Esta foi outra revisão de starwars293

Obrigado pela leitura

Gráficos: 9 

Som: 9 
Addictive: 7 
Depth: 7 
Story: 6 
Dificuldade; 8

https://www.jogosonlinewx.com.br/yu-gi-oh-gx-duel-academy/

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×