Banana Kong: confira dicas para mandar bem no jogo - Blog do Jogos Online Wx

Top Post

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 2 de abril de 2019

Banana Kong: confira dicas para mandar bem no jogo


Em Banana Kong, jogo para Android e iOS, o que não falta é desafio. O principal é a competição entre amigos para saber quem chega mais longe neste game. Mas, ao contrário de outros jogos, Banana Kong pode ser frustrante caso o jogador não conheça alguns truques que ajudam a melhorar suas chances. Isso por causa dos vários cenários diferentes.

Banana Kong (Foto: Reprodução)

Compre as melhorias certas
Para chegar muito longe em Banana Kong, você terá que ter a sua disposição alguns itens com nível máximo. Compre todos os níveis do planador, tartaruga, girafa e javali. Parece muito, mas juntando bananas, você consegue comprá-los sem precisar gastar dinheiro de verdade.


Deixe as melhorias como na imagem acima (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)





Um aviso importante, não compre de forma desordenada. A dica é comprar primeiro todos os níveis do planador. Logo em seguida, os do javali, seguidos pelos níveis da tartaruga. Os níveis de girafa podem ficar para serem comprados por último. Porém, eles são essenciais para chegar longe.

Sequência de cenários para chegar muito longe.

Cada cenário em Banana Kong possui uma função específica. Embora não pareça, em alguns cenários é mais fácil conseguir bananas, como o subterrâneo, e em outros é mais fácil alcançar grandes distâncias, como em cima das árvores ou debaixo d’água. Entretanto, alternar entre os cenários aleatoriamente pode ser desastroso, limitando o jogador a alcançar menos de três quilômetros.

O segredo para chegar muito longe em Banana Kong é saber alternar entre os cenários. Como a velocidade aumenta conforme a distância percorrida, o ideal é permanecer na floresta ou ir para o cenário subterrâneo e usar o Javali para alcançar uma distância considerável.

Você pode jogar a versão feita para Computador : 
https://www.jogosonlinewx.com.br/banana-kong-online/



Acerte a sequência de cenários para conseguir chegar mais longe! (Foto: Montagem / Dario Coutinho) (Foto: Acerte a sequência de cenários para conseguir chegar mais longe! (Foto: Montagem / Dario Coutinho))


No subterrâneo, quando a velocidade estiver alta e começarem a cair estalactites, deixe o gorila cair na lava para que ele volte à superfície. Ao chegar novamente na floresta, colete bananas para poder ganhar a velocidade (caso não a tenha) e tente encontrar um cano para entrar no cenário aquático.

Ao entrar na fase da água, a velocidade diminuirá um pouco e ainda será possível desviar de alguns peixes. Toque na tela para que o gorila nade para cima, mas o comando mais útil faz justamente o oposto. Deslize o dedo para baixo para que o gorila mergulhe. Como a resposta desse último comando é mais rápida, utilize-a para esquivar dos peixes.


A tartaruga carrega o gorila por vários metros em alta velocidade (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)


No cenário aquático, o mais importante é não deixar a tartaruga escapar. Ao segurá-la, ela irá percorrer grandes distâncias e quanto maior o seu nível, o gorila permanecerá mais tempo grudado nela.

Por fim, caso você seja mordido pelo crocodilo, dentro da água, ainda poderá voltar à superfície para tentar chegar no topo das copas das árvores.

Na copa das árvores

Um dos truques que poucos jogadores conhecem em Banana Kong, é a capacidade de quicar em objetos. Durante o salto, ao deslizar o dedo para baixo, você pode quicar nas flores com molas e na copa das árvores. O ato de quicar nas copas das árvores é essencial para percorrer grandes distâncias.

Quique na topo das árvores para ganhar altitude (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)



Para subir na copa das árvores, é necessário ter a velocidade habilitada e utilizá-la quando o gorila está se balançando em um cipó. Neste momento ele salta e vai para a copa das árvores. O grande destaque desse cenário é que não há obstáculos, tornando-se o cenário ideal para quando o jogo estiver muito rápido para desviar dos obstáculos na selva ou no subterrâneo.

Na copa das árvores, o essencial é ter toda a capacidade de planar e quicar sempre na última árvore visível. A girafa irá ajudar quando você erra ou não existir nenhuma árvore próxima. Porém, não adianta quicar nela, pois o impulso dado pela girafa será sempre o mesmo.

Compre corações vermelhos e ganhe os dourados

Os corações vermelhos e dourados em Banana Kong possuem a mesma função, “ressuscitar” o gorila depois de um tombo. Mas o coração dourado permite ressuscitar o gorila várias vezes na mesma partida. Para isso, basta ter vários corações.


Algumas missões garante corações dourados (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Ao iniciar o jogo Banana Kong pela primeira vez, você deve ter gastado os cinco corações dourados, dados pelo jogo. Se você fez isso, não se preocupe, é possível ganhar alguns através das missões sugeridas pelo jogo. Entretanto, tenha em mente que eles são bastante raros e devem ser usados apenas quando você já quebrou um recorde desejado e quer chegar mais longe.

Compre corações vermelhos, mas apenas um de cada vez (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Já os corações vermelhos podem ser comprados com bananas. Porém, os corações vermelhos só podem ser usados uma única vez em cada partida. Por conta disso, compre apenas um de cada vez. Isso evita que você gaste bananas desnecessariamente.

Com as dicas propostas aqui é possível chegar facilmente a 10 quilômetros, sendo que com a utilização de corações dourados e vermelhos, você conseguirá atingir 16 quilômetros ou mais. Boa Sorte.

Você pode jogar a versão feita para Computador : 
https://www.jogosonlinewx.com.br/banana-kong-online/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad