Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Dicas e truques para jogar Subway Surfers


Subway Surfers é um jogo para download grátis no iPhone (iOS), Android e Windows Phone, em que os jogadores encaram cenários infinitos usando pranchas flutuantes. O objetivo é desviar de vagões de trem, placas, paredes e outros obstáculos para fazer corridas longas, e obter as maiores pontuações possíveis.

Apesar de parecer simples, o game fica difícil em estágios mais avançados, e exige estratégias mais refinadas dos jogadores. Confira, neste guia completo, as melhores dicas e truques para jogar Subway Surfers no seu celular e no seu computador.

Dicas e truques para jogar Subway Surfers e mandar bem no Android e iPhone (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Dicas e truques para jogar Subway Surfers e mandar bem no Android e iPhone (Foto: Reprodução/Murilo Molina)) 
Mantenha-se no ar
Apesar de grande parte do jogo se passar nos trilhos do trem, uma das melhores estratégias para obter grandes pontuações nas partidas é se manter o máximo do tempo no ar. Seja usando botas especiais, o pula-pula ou o jetpack, isso fará com que você percorra boas distâncias sem se preocupar com trens, placas e outros obstáculos. Além disso, você encontrará centenas de moedas e muitos itens especiais que podem ser coletados com facilidade.

Observe o fundo da tela
Enquanto joga uma partida de Subway Surfers, uma boa estratégia é focar a sua visão no fundo da tela. Isso fará com que você saiba exatamente quais obstáculos estão chegando, e consiga se preparar para desviar deles a tempo. Essa técnica pode ser um pouco complicada no começo, mas será muito mais fácil fazer corridas cada vez mais longas e lucrativas.

Fique de olho no fundo da tela em Subway Surfers (Foto: Reprodução/Murilo Molina) 
Fique de olho nas missões especiais
Além das corridas tradicionais, é possível tornar Subway Surfers ainda mais interessante e lucrativo com o sistema de missões especiais disponíveis no game. No canto superior esquerdo do menu principal, confira quais são as suas missões e tente cumpri-las durante as corridas. Isso garantirá bônus e itens especiais.
Cumpra as missões de Subway Surfers (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Seja conservador


Arriscar sua vida por uma moeda ou item pode parecer a melhor opção para pontuar bem em Subway Surfers, mas, na verdade, essa estratégia é pouco aconselhada para aqueles que buscam corridas duradouras.

Não pense duas vezes antes de deixar moedas e itens complicados de pegar para trás. Assim você arriscará menos e conseguirá jogar por mais tempo. Sempre que uma manobra parecer perigosa demais, opte por um caminho mais simples.

Seja conservador em Subway Surfers (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Economize para novas pranchas

Além do visual mais bacana, as pranchas desbloqueáveis de Subway Surfers garantem habilidades adicionais para os seus personagens. Dessa forma será possível ganhar vantagem nas corridas e maximizar seu desempenho. Velocidade extra, salto duplo, personagem deitado e teletransporte são só algumas das vantagens disponíveis nas pranchas, que podem ser encontradas para compra no menu do seu personagem.

Invista em novas pranchas no Subway Surfers (Foto: Reprodução/Murilo Molina) 
Busque itens especiais nos cenários

Subway Surfers conta com uma série de itens especiais, que podem turbinar o seu desempenho nas partidas, seja com saltos pelo ar, coleta facilitada de moedas, multiplicadores de pontuação e muito. Fique atento e identifique esses itens pelo seu brilho amarelo, e pegue-os sempre que puder.

Busque itens especiais em Subway Surfers (Foto: Reprodução/Murilo Molina) 

Cumpra os desafios diários

Outra boa alternativa para obter muitos itens e moedas para novos itens são os desafios, atualizados diariamente em Subway Surfers. As tarefas não costumam ser muito complicadas, e garantem belas premiações, como pacotes de moedas, caixas misteriosas e itens especiais para o seu personagem.

Jogue os desafios diários em Subway Surfers (Foto: Reprodução/Murilo Molina) 
Você pode jogar Subway Surfers Pelo PC sem baixar nada :
https://www.jogosonlinewx.com.br/subway-surfers-online/

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×