Stickman Hook: como jogar e dicas para mandar bem no game
Stickman Hook é um jogo gratuito, do tipo Arcade, que tem como personagem principal o famoso Stickman (boneco palito). Seu objetivo principal é fazer malabarismo entre os diversos obstáculos e alcançar a linha de chegada nos diversos níveis do game.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2018/t/n/iB3U5ATRGL7Sf83Rfo3Q/stickmanhook.jpg)
Para iniciar o jogo, basta clicar no botão "Classic" na tela inicial. Basicamente, você precisa tocar nos círculos flutuantes para que o personagem acione um tipo de corda (no estilo homem aranha) e se balance da forma correta para avançar e completar o percurso das fases.
Conforme avançamos de nível, naturalmente as dificuldades aumentam e os
espançamentos entre as estruturas para prender as cordas mudam.
Portanto, é importante também usar uma espécie de trampolim que permite
ao personagem tomar um impulso mais alto para alcançar o próximo ponto
de fixar a corda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2018/3/g/FgiFDbRdOBPhY125KA8w/stickman-hook-dicas-1.jpg)
Use os movimentos ao seu favor
O jogo é simples mas necessita de um certo raciocínio lógico para saber
quando soltar a corda, usar os trampolins e vencer os obstáculos da
forma correta para chegar até o fim. Os pontos de auxílio podem se
tornar em obstáculos se usados da forma errada.
A posição dos trampolins influenciam diretamente na movimentação do
personagem. Quando dispostos na horizontal, permitem impulso para cima
(parte branca). Por outro lado, quando estão na vertical ou inclinados,
mudam o ângulo de movimentação do personagem de acordo com sua
inclinação e o movimentam para frente ou para trás.
Gravidade, força e velocidade
Logicamente, a gravidade a força e a velocidade do personagem
influenciam no seu movimento e em como ele interage com os elementos e
obstáculos. Quando perceber, por exemplo, que ficou parado na vertical,
preso com a corda em um ponto fixo, soltando e prendendo a corda
rapidamente, é possível criar um pequeno movimento de balanço que, em
determinadas situações, pode permitir que se vençam obstáculos ou se
alcance o próximo trampolim para então avançar um pouco mais.
Ganhando novas roupas para o personagem
É possível ganhar novos trajes (skins) para o personagem alcançando
novos níveis (finish levels), assistindo vídeos com propagandas (watch
videos) ou ainda vencendo desafios (challenges), que são liberados
somente após atingir o nível 25.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2018/S/g/0L5FOoSGi9mlsIXf8D8Q/stickman-hook-skins.jpg)
Nenhum comentário