Dragon Ball Z - The Legacy of Goku Featured Review - Blog do Jogos Online Wx

Top Post

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 5 de maio de 2019

Dragon Ball Z - The Legacy of Goku Featured Review

 
Dragon Ball Z Legacy of Goku Review
Bem, eu sou o linkmaster99 fazendo outra revisão do jogo. Esta é uma esfera de dragão z o legado de goku. Eu joguei através de jogos difíceis antes, mas este foi um para realmente trabalhar. Eu não vou mentir Eu bati em menos de 3 horas, mas eu morri algumas vezes. Este jogo é um otário difícil e eu diria que a parte mais difícil do jogo é o namek. Estou um pouco surpreso por ter passado, mas acho que tive um pouco de sorte varadude630 apareceu. É por causa dele que treinei tanto que ele me disse um código e eu usei para treinar. Compartilharei isso com você quando tiver essa chance. Bem, eu suponho que eu deveria começar com esta revisão do jogo agora ^ _ ^.


Geral: 9
Eu dei a este jogo um nove baseado em três coisas. Número 1, Este jogo foi bastante desafiador comparado a alguns outros jogos que eu joguei realmente me fez trabalhar, e eu realmente trabalhei duro para isso. Número 2, este jogo foi muito divertido e eu gostei de jogar com ele. Número 3, eu consigo voar sempre que quero, mas tenho que ter ki. Algo que eu realmente não gostei é que o jeito que você balança e outras coisas do jeito que monstros e você acertam. Eu também não gosto de como você só joga com o goku que é o que tornou este jogo rápido. Eu queria que você jogasse com o gohan, o krillin piccolo e a vageta também. Eu também não gosto de como quando você continua, você só pode lutar contra frieza uma e outra vez e nunca ir a lugares que você gosta de outros jogos como esse.

Imagens: 9
Eu também dei um 9 porque o jogo realmente se parece com a fúria do dragon ball z buu e eu dei aos gráficos um 9 lá. Ele também não faz nenhum ruído de estalo quando eu jogo e a qualidade é de alto nível para onde você vê quadrados. O único lugar onde a má qualidade é a introdução inicial. Ainda assim, os gráficos deste jogo realmente não são tão ruins, e eles também não são tão bons, mas como parece ok para mim, ele ganha uma nota de aprovação por isso.

Som: 10
O som neste jogo não foi tão ruim que eu realmente gostei de algumas das músicas nele. Eu gostei especialmente da música do namek, onde a música triste veio. Ah, e quando eu lutei com Radditz, a música era bem legal para mim. Então, você tem isso, eu realmente gosto da música neste jogo. Eu não me importo com tudo o que agora pensei que o pint é que tem alguma música legal para ele uma música bastante agradável às vezes.

Viciante: 6
Eu dei ao jogo um 6 no addictiveness porque, poderia ter sido muito melhor e mais viciante se você pudesse jogar com mais de 1 personagem pirando. Parece loucura, mas o jogo voou por causa disso. Se eles aproveitassem o tempo para nos deixar tocar peças do programa original, ele poderia ter mais de 10 horas para completar este jogo. Eu sei que não faz parte dos meus hobbies elogiar e concordar comigo mesmo, mas eu concordo comigo mesmo sobre isso. Eu só queria que fosse mais, então poderia ter sido mais divertido. Esse jogo é como alguns jogos que eu nunca quero terminar por quão divertido é.

História: 6
Na história eu dei um 6 porque realmente não era longo o suficiente para uma boa avaliação. Se tivéssemos a chance de passar por tudo o que aconteceu no show, isso poderia ter melhorado a história. Eu também não gosto que a história não possa terminar completamente. Você só consegue continuar lutando contra a forma final repetidas vezes. Isso é o que faz o jogo coxo. Ainda assim, eu não posso considerá-lo coxo, porque eu realmente gosto disso, mas a única coisa que posso fazer por agora é continuar começando novos jogos para ele. Seria pelo menos um pouco melhor e divertido de jogar, mas não vou deletar meu perfil principal, mas apenas o número 2 do perfil.

Departamento: 3
O jogo realmente não é grande e não me levou tempo algum para derrotá-lo, então isso é tudo que existe para isso. Eu gostei e tudo, mas realmente não é longo nem grande. Em qualquer caso, é curto e pequeno. A única coisa que combina com o título é que é curto e difícil ao mesmo tempo. Isso faz com que tenha muito mais sentido para isso. Eu gostei muito de lutar frieza, embora eu não queira lutar contra sua forma final repetidas vezes. Eu também me diverti ao derrotar a força ginyu, foi bastante interessante e divertido.

Dificuldade: 7
Este jogo merece um sete, é digno de ter sete. Este jogo foi muito difícil. Até varadude630 veio. Ele me deu um código onde eu não sofreria nenhum dano, e eu apenas treinei para o nível 24 e tirei o código. Esse treinamento salvou minha vida e me diverti humilhando aqueles monstros que desgraçaram os nomes. Todo esse treinamento valeu a pena. Além disso, você realmente precisará do ataque solar para ajudar contra os inimigos que ganham em você que os impede e lhe dá tempo para fugir deles a tempo de carregar os ataques que você quer usar;).

Bem, isso é tudo para esta revisão, e por agora vou incluir uma dica em qualquer um dos meus comentários Só para ajudar vocês, se você quiser experimentar o jogo que estou revendo. Neste jogo, quando você luta contra inimigos que são mais rápidos do que você deve sempre fugir deles. É uma fuga rápida e pode voar o suficiente para carregar um ataque para usar em seu oponente. Isso é tudo o que tenho a dizer boa sorte e espero que você comece a jogar este jogo;).
  Gráficos 9 Som 10 Addictive 6 Depth 3 Story 6 Dificuldade 7

https://www.jogosonlinewx.com.br/dragon-ball-z-the-legacy-of-goku-game-boy-advance-game/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Ads 728x90