Publicidade

Minecraft e outros seis jogos míticos que podem ser jogados grátis pelo navegador


Minecraft agora pode ser jogado a partir do navegador web neste link, apenas uma semana após seu décimo aniversário de sua primeira versão. Sendo um jogo tão simples, pouco importa os requisitos quando se trata de aproveitá-lo, porque mesmo os computadores com capacidades gráficas fracas (até um certo limite), são capazes de rodá-lo.
Juntamente com ele, e dando uma olhada em algumas das melhores alternativas do passado, compilamos outros seis jogos que você pode desfrutar de graça e do seu navegador, sem a necessidade de baixar ou emuladores de qualquer tipo.

Tomb Raider

Open Lara é um projeto que nos permite desfrutar do título original do Tomb Raider a partir do navegador (mesmo se estivermos usando um smartphone). Em particular, do PC, a jogabilidade é excelente, e dificilmente qualquer poder é necessário para rodá-lo, então incorporar Lara Croft não poderia ser mais fácil.

Counter Strike

Counter Strike é um dos shooters mais populares da história dos games, e podemos aproveitá-lo do navegador, completamente grátis. Especificamente, esta versão é construída com o mecanismo Unity e pode ser reproduzida no Firefox, desde que tenhamos instalado o plug-in Unity Player. Sim, infelizmente precisa disso, mas é um título tão popular que não pode ser deixada de fora da lista.

DOOM

DOOM chegou aos navegadores em junho de 2011, graças ao HTML5 e ao Javascript. O jogo mítico pode ser apreciado no navegador e de graça sempre que tivermos o Adobe Flash Player instalado.

Sonic The Hedgehog

O título original do Sonic também pode ser jogada pela web, a partir do JogosOnlineWx, um portal sobre o qual falamos na época, e reúne alguns títulos da SEGA. Neste caso, não é necessário ter nenhum tipo de plugin instalado. Abrimos a página e começamos a jogar sem complicações.

Prince Of Persia

Prince of Persia avançou dramaticamente em um nível gráfico ao longo dos anos e alcançou uma jogabilidade que tem pouco a ver com o que foi visto há alguns anos. Para aqueles que querem aproveitar a versão mais clássica do jogo, lançada em 1990, eles podem fazê-lo no Archive.org, sem a necessidade de qualquer tipo de complemento.

Super Mario Bros

Um dos pais do videogame e filho pródigo da Nintendo. A versão original do Super Mario Bros, que tantos desfrutam através do NES, também pode ser reproduzida no navegador, sem a necessidade de complementos.
Aproveitem!

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X