Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Sonic the Hedgehog Featured Review


Sonic O ouriço
O perigo com qualquer sistema capitalista é um verdadeiro monopólio: se um único partido tem o monopólio das finanças, eles vão manter o dito monopólio e o que eles dizem ser. A indústria de videogames também voa assim: se uma única empresa tivesse a grande maioria das finanças, suporte e recursos, poderia fazer essencialmente o que quisesse. A Nintendo tinha uma maioria, tecnicamente, no final dos anos 80 e início dos anos 90, mas eles tinham um grande competidor no mercado de consoles: a Sega. A Sega tinha recursos significativos e bons jogos, mas eles simplesmente não eram capazes de atrair as massas com um personagem central, como a Nintendo estava fazendo com Mario.

Então veio Sonic.

Pela primeira vez, a Sega conseguiu dar um soco no estômago da Nintendo, e Sonic the Hedgehog disparou para o mainstream. O jogo que estava destinado a tentar rivalizar com Mario fez uma luta amarga até a Sony finalmente derrubar o mercado de consoles da Sega. No entanto, Sonic ainda aparece em jogos até hoje, que é testemunho de seu legado e da luta que ele colocou contra Mario e Zelda. No entanto, cerca de vinte anos depois, fazer o Sonic original, o jogo de ouriço que ele estreou em hold up?


A primeira impressão faz uma enorme diferença na preparação de um personagem principal e franquia, então isso começa com a aparência do jogo. Visualmente, o jogo ainda é muito colorido até hoje. Um personagem muito brilhante para um jogo geralmente brilhante. Os efeitos visuais são de 16 bits, então eles geralmente são superiores à contraparte de Mario de 8 bits (embora a Sega também tenha um jogo sonoro no Master System). Mesmo com 16 bits, eles são muito bem feitos e é claro que a Sega se esforçou muito para tornar esse jogo interessante. As áreas são divididas em algumas zonas possíveis, e cada zona principal tem um tema diferente. Para um jogo de arcade, os visuais são muito bons, com animação bastante fluida, mesmo para os padrões do console. Além disso, as imagens eram perfeitas para crianças e adultos, com um estilo colorido para as crianças, mas não tanto para afastar os pais. No geral é excelente. O departamento de som não é tão bom, mas ainda funciona. A principal coisa com o áudio é que, como muitos jogos seguindo tons similares, é brilhante. Assim como todos os videogames com trilhas sonoras geralmente brilhantes, segue as mesmas vantagens e desvantagens. A vantagem é principalmente que o jogador fica com um humor quase aventureiro, mas a desvantagem é a tolerância. Isso é aplicado à música e aos efeitos sonoros.

A história ... é praticamente inexistente no videogame. A premissa básica é que o Dr. Robotnic está ameaçando as zonas com suas criações robóticas e Sonic tem que parar seu movimento industrial. Enquanto isso seria expandido em jogos posteriores e outros meios de comunicação (como a maioria dos desenhos animados e) O que ainda deve ser considerado é que este é um jogo de arcade, e a história não importa tanto quanto o jogo faz. Além disso, a competição direta ainda está ligada ao fato de salvar a fórmula da princesa, apesar de já ter vários jogos para desenvolvê-la ainda mais, então, por enquanto, ela não pode ser criticada.

O jogo é de rolagem lateral em altas velocidades para chegar ao final do nível. Para citar o Nostalgia Critic, ele "tem armas de aceleração em massa". os níveis são muito maiores proporcionalmente do que alguns de seus contemporâneos e estabelecem o padrão para futuros jogos seguindo um estilo similar. A idéia básica é correr para o final do estágio antes que o cronômetro atinja 10 minutos. A cada poucas etapas, haveria uma batalha contra o chefe do Dr. Robotnic. O jogador atravessa os estágios coletando anéis, e esses anéis funcionam como uma espécie de escudo. Se o jogador for atingido por um inimigo ou atingir alguns pontos sem nenhum anel, ele perde uma vida e volta para o último ponto de controle (um poste de luz). Se eles tiverem anéis, então o ataque explode todos os anéis do jogador, salvando-os da morte. Uma vez que os anéis piscam na tela por um breve momento, é tecnicamente possível levar muitos abusos, desde que o jogador colete pelo menos um anel antes que eles desapareçam. Sonic também será capaz de quebrar blocos mecânicos onde um escudo está esperando onde o Sonic está imune a qualquer dano. Isso é útil para as áreas mais perigosas e é recomendado para agarrar sempre que puder ser feito com segurança. Além disso, esses blocos também podem conter 10 toques, o que ajuda muito o jogador. Por quê? A Sega tomou influência de jogos como Mario e projetou o Sonic para que este ouriço azul ganhasse uma vida extra com cada cem anéis. Além disso, construir anéis permite que o jogador realize uma fase de bônus no final de alguns "atos" ou níveis para tentar obter uma esmeralda do Caos. Este é um incentivo extra para jogar bem o jogo e tentar coletar os anéis.

O jogo funciona bastante bem no geral, mas o grande problema é devido a ser a gênese da série. Alguns problemas que surgem de serem os primeiros têm a ver com aumentar a velocidade. Em jogos posteriores, a maneira mais fácil de ir mais rápido é ficar parado e cobrar uma espécie de cobrança para fazer saltos mais difíceis. No entanto, este primeiro jogo não tinha isso e o jogador seria obrigado a voltar à distância para ganhar força. Embora isso seja realista, é incrivelmente irritante, especialmente em fases posteriores, quando o jogador pode ser pressionado pelo tempo. Além disso, enquanto o sonic é incrivelmente rápido, ele absolutamente não pode ir gorduras o tempo todo ou morrerá devido a armadilhas imprevistas. Com toda a justiça, isso é verdade com a maioria dos jogos que são 2D em design, por isso não é tanto uma falha quanto uma pequena irritação para os humanos impacientes. No entanto, o jogo é em grande parte sólido e funciona bem tanto para crianças e adultos como os controles são simples, e o jogo é simples em geral.

Isso não significa que o jogo seja muito fácil. A dificuldade está no clássico dos anos 80 e início dos anos 90, mas ainda não é escandaloso. Segue a fórmula de "comece fácil, cresça mais difícil à medida que se avança" em vez de fazer o que "A Lenda de Zelda II" fez com dificuldades esporádicas. Isso ajuda imensamente a colocar os jogadores em ação e mantê-los para superar os desafios. Isso também ajuda a reproduzir o valor, já que os jogadores podem tentar competir mais rapidamente com pontuações mais altas e não ficarem completamente entediados nos estágios posteriores.

Para concluir, como esse jogo se sustenta? Tem suas falhas associadas a ser a gênese de uma série, mas ainda é jogável. É geralmente recomendado manter as sequelas 2 e 3, ou encontrar um dos pacotes de compilação de PC que tem vários jogos em um, mas não causaria nenhum dano psicológico ao revisitar este título, ou visitá-lo pela primeira vez para Veja como a série pode ter começado. Os jogos 3D podem ser questionáveis ​​em qualidade, mas esse título 2D não é.
  Gráficos 10 Som 7 Addictive 9 Depth 7 Dificuldade 6


https://www.jogosonlinewx.com.br/sonic-the-hedgehog-sega-genesis-mega-drive/
 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×