Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Super Smash Bros. Cheat Codes


Empreste uma vida em partidas multiplayer em equipe.

Se você estiver jogando em uma partida multiplayer em equipe e perder todas as suas vidas, basta pressionar START e você terá uma das vidas de seu parceiro, desde que tenha pelo menos uma em estoque.



Rodar Personagens

Você pode girar e ver os personagens de diferentes ângulos entrando na seção bio do personagem e segurando Z. Você pode usar o analógico para movê-los.

Teste de som

Para ativar o Teste de Som, complete com sucesso os jogos de Prática de Bônus 1 e 2 com todos os personagens, incluindo Luigi, jigglypuff, ness e c.falcon. A opção Test Music aparecerá na tela Data

999% de dano

Para fazer isso, você deve escolher Mario como seu personagem e você deve ir a Hyrule Castle como um palco (você pode lutar contra qualquer adversário que quiser). No Castelo de Hyrule, pegue o seu oponente escolhido para a plataforma de madeira superior e empurre-o para fora da plataforma no lado esquerdo. Em seguida, crie quantas conchas verdes puder no lado direito da plataforma. A partir daqui, vá para a plataforma do meio e vá para a borda do lado esquerdo, virado para a esquerda. Faça o movimento Up + B de Mario - se feito corretamente, a porcentagem do seu oponente aumentará para 999%. Então, simplesmente espere um segundo e tire seu oponente da tela.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×