Publicidade

Eggman the Dictator in Sonic the Hedgehog Featured Review

Jogando como o antagonista ... Errado. 
Bem, olá pessoal! Sou eu novamente com outro comentário! Eu não estava realmente com vontade de fazer uma resenha, mas eu encontrei um hack bastante estranho de Sonic the Hedgehog que literalmente me obrigou a fazer uma resenha sobre isso. Não é realmente um ótimo hack mas um muito estranho. 
O que é tão estranho nesse ataque do Sonic the hedgehog? 

Bem, o título desta resenha e o título do jogo são bastante auto-explicativos, eu acho. Vocês provavelmente viram muitos hacks de sprites para o Sonic the hedgehog. Estranhamente, o Sonic the hedgehog parece ter os maiores sprites de todos os outros jogos clássicos do Sonic. Alguns desses hacks de sprite são ótimos e também alguns são ... bem, não tão bons.
De qualquer forma neste hack de Sonic the hedgehog você joga como Dr. Eggman (ou Ivo Robotnik)! Sim você me ouviu bem! Você pode ou não estar ciente disso, mas sabe o que era realmente chamado de "a coisa mais rápida viva"? Não, não Sonic, nem coroa, nem juntas ... Dr. Eggman é na verdade chamado a coisa mais rápida viva. Muitos vídeos no YouTube e outras coisas na internet o chamariam assim. E não se preocupe, para Sonic eles o chamariam de algo como "mais rápido que a velocidade do som". Então ele não é deixado para trás. Não tenho certeza sobre o resto dos grandes personagens embora. 

Por que o Dr. Eggman é chamado a coisa mais rápida viva?

Sim eu conheço. O Dr. Eggman definitivamente não parece a coisa mais vívida viva, mas tempo de restaurar as memórias e os momentos das pessoas que jogaram o Sonic the hedgehog original, Sonic the hedgehog 2 e 3. Lembre-se daqueles momentos antes do chefe final, você é tão perto de pegar o Dr. Eggman, mas ele realmente consegue superar o Sonic. Ele também pode ultrapassar as caudas e os nós dos dedos também! Não importa o que! Mesmo se o seu super ou hiper Sonic, caudas ou juntas, ele ainda vai superar você e, em seguida, o chefe final chegará. Mesmo se você for o debug ring !!! É tão estranho e inacreditável ver um homem gordo e malvado se livrando do Sonic ou do debug ring!
Até mesmo vá ao YouTube e pesquise sobre o Dr. Eggman. Sim, eu sei que você encontrará muitos "PINGAS", mas eventualmente verá "A coisa mais rápida viva". E é assim que o Dr. Eggman recebe seu título! Agora vamos falar mais sobre esse truque! 

Jogabilidade:  3

Espere ... Eu pensei que ele foi chamado a coisa mais rápida viva. Qual é a classificação baixa? De qualquer forma, se você jogou o jogo, você provavelmente sabe por que este jogo tem uma classificação tão baixa. É porque nada pode afetá-lo. E não quero dizer isso de um jeito bom. Como realmente, ele não pode pegar nenhum anel, ele não pode ser atingido por nenhuma de suas criações (badniks), ele não pode perder anéis ... etc. Apenas deixa o jogo tão chato. Se o Dr. Eggman é muito invencível, então qual o objetivo de jogar este jogo? Também a física é simples. O que eu quero dizer com isso é que Dr. Eggman está sempre indo na mesma velocidade constante, não importa o quê, e ele pula um pouco alto, mas ele cai tão rápido! Também quando ele vai para a água, ele ainda tem a mesma velocidade e ainda tem a mesma física! Como se fosse, isso não é certo para um hack do Sonic. Até mesmo o motobug que é uma das criações de Eggman tem seu próprio truque de Sonic the hedgehog e ele até tem física melhor e tudo o afeta como Sonic. Exceto o motobug é muito lento. 
Além disso, até mesmo este hack tem suas próprias falhas. Bem, na verdade, muitas falhas. Como espinhos e afogamentos realmente afetariam ele, exceto que quando ele morre, o jogo vai congelar. Também nem todas as zonas deste jogo são jogáveis ​​devido ao tamanho de Eggman e a todas as outras falhas. 
E quando foi a primeira vez que joguei, fiquei empolgado quando cheguei perto do chefe. Eu esperava que algo engraçado acontecesse. Como Sonic é o chefe ou algo assim. Não, em vez disso, a zona acaba. Que aborrecido.
Bem, olhe para o lado positivo, pelo menos a tela de seleção de níveis funciona para que você possa explorar todos os níveis com o Dr. Eggman. Na tela do título, Eggman aparece, pressione para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita e depois para A +. Mas infelizmente o modo de depuração nem funciona neste jogo, então não há muito o que explorar com o Eggman. Além disso, alguns dos níveis foram um pouco alterados. Como não há loops ou tubos na zona de colina verde que, pelo menos, torna um pouco mais jogável. Sim, isso é um monte de cons aqui. E eu acho que é tudo para o gameplay. :(  

Agora, vamos falar mais sobre este jogo!
Gráficos:  7

Yay! Finalmente, uma classificação neste jogo que na verdade não é tão ruim! Bem, na verdade é porque não há realmente muita coisa que foi alterada para os gráficos. Principalmente como o original Sonic the hedgehog, eu acho, mas isso também tem contras. Mas vamos falar sobre os profissionais aqui para não ferir tanto os sentimentos do Dr. Eggman. (Se ele tem algum sentimento) Na verdade, há apenas uma coisa boa sobre os gráficos e é que o Dr. Eggman se parece com um chefe na tela do título! Ele parece um pouco bobo, mas é assim que o verdadeiro clássico Dr. Eggman deve parecer! Ele deveria ser bobo e malvado! Se o Dr. Eggman não parecer muito bobo, ele parecerá um velho nojento. Isso é tudo sobre os profissionais dos gráficos. Pena que os profissionais não duraram tanto tempo nesta revisão. Agora, para os contras, quando você joga como o Dr. Eggman, ele simplesmente não parece certo. Ele parece nervoso, confuso, até um pouco modesto, isso não está certo! Ele deveria ter uma atitude e ser um homem bobo e malvado! Em vez disso, parece que ele está procurando o banheiro. Eca ... Não é certo, não é certo para um corte de Sonic o ouriço. Como Sonic neste jogo original tem sua personalidade e atitude. Como se ele estivesse parado, ele realmente faria algo como se estivesse dizendo "Vamos lá, mexa-se! O que está demorando para sempre?" Enquanto o Dr. Eggman está apenas sendo ocioso e sem emoção. Além disso, sempre que você completar uma zona como Dr. Eggman, ele não continuará automaticamente como Sonic, você ainda pode controlá-lo enquanto a parte diz que você completou o ato. Não é realmente um problema porque o jogo continua como normal, exceto parte do sprite Eggman começa a se transformar em letras muito aleatórias. Então eu acho, é um erro gráfico. Carrega o texto em vez do sprite completo de Eggman. E isso é tudo para os gráficos. O pobre hack ainda está cheio de contras até agora. :(

Som:  7 

Bem, não há muito a dizer aqui. Ainda é praticamente o mesmo como o original Sonic the hedgehog. Nenhuma música ou efeito sonoro foi alterado. Bem, na verdade não há efeitos sonoros porque nada pode afetar o Dr. Eggman, e não há efeito de som saltando quando Eggman pula também. Oh, bem, olhe para o lado positivo, você ainda tem a boa e velha música de fundo do original Sonic the hedgehog. Ahh ... Green hill zone, minha zona favorita com uma grande e feliz música de fundo. E isso é tudo pelo som! 

Vício:  3

Bem, se vocês já leram a seção de jogabilidade do meu review, vocês provavelmente sabem como o Addictiveness vai acabar. Se o jogo é muito chato, então o que faz você querer jogar este jogo novamente? E eu praticamente já expliquei tudo na seção de jogabilidade, então honestamente não tenho mais nada a dizer aqui. 

História:  Uhh ... Nenhum 

O que? Espere ... qual a história desse jogo? lol, desculpe por dizer, mas a sua não é realmente qualquer história aqui, lol. Quer dizer, se você joga como Dr. Eggman, o antagonista, qual é o objetivo do antagonista nesse jogo? Eu simplesmente não sei, eu acho que você praticamente corre como a coisa mais rápida que existe e experimenta. Nada mais a dizer aqui. 

Profundidade:  3

Não há muita profundidade aqui, eu acho. Se você não pode realmente fazer muito como Dr. Eggman, então como será a profundidade? Eu praticamente disse tudo na seção de gameplay novamente. Você pode perder ou ganhar anéis, não pode ser atingido, não pode fazer nada além de percorrer as zonas e algumas das zonas não são totalmente compatíveis com o Eggman, portanto nem todas as zonas podem ser concluídas. Felizmente você pode usar o truque de seleção de nível. 

Dificuldade:  3 

Eu só não sei o que dizer. Este hack é muito fácil, mas algumas ou até mesmo a maioria das zonas não são jogáveis. Se quase nada pode machucar Eggman, então o que é difícil sobre o jogo? Mesmo que seja fácil, ainda é chato. Mais uma vez eu expliquei mais sobre isso na seção de jogabilidade. Isso é tudo pela dificuldade, eu acho. 

Geral: 5
Ehh ... Não é realmente um bom truque de Sonic o ouriço para jogar, eu acho. E isso é tudo para a minha revisão pessoal! Eu acho que um pequeno erro que eu fiz aqui foi que eu praticamente expliquei a maioria das coisas na seção de jogo, mas tudo bem. Obrigado por ler isto! E espero que você tenha um ótimo dia a todos! : D 



  Graphics 7   Sound 7   Addictive 3   Depth 3   Dificuldade 3 
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X