Publicidade

Knuckles the Echidna in Sonic the Hedgehog Featured Review

 Não é tão ruim ...
Bem, olá pessoal! Sou eu de novo e parece que estou fazendo outra revisão do jogo! 

Sobre este jogo:

Então, basicamente, o título deste jogo é bastante auto-explicativo, eu acho. Neste hack de Sonic the Hedgehog, você simplesmente joga como knuckles em Sonic the Hedgehog com todos os níveis e tudo igual. Knuckles também tem todos os seus movimentos de deslizar e escalar (simplesmente pressionando o botão de pulo duas vezes), ele também pode fazer um giro (simplesmente segure e aperte o botão de pular)! :)

Sim, isso é muito legal mesmo. No entanto, o próprio knuckles ainda tem algumas falhas. Bem, na verdade, apenas uma falha que muitas pessoas já sabem. Mesmo que este jogo tenha todos os movimentos legais de Knuckles e tudo mais, infelizmente ele tem a mesma altura que os knuckles, como no Sonic original e nos knuckles. O salto de Knuckles é excepcionalmente um pouco menor do que o de Sonic, mas de qualquer forma isso mostra que este jogo tem o REAL knuckles por isso não afeta a classificação! :) 

Agora vamos falar sobre mais alguns detalhes do jogo:

Gráficos:
  8 

Bem, os gráficos deste jogo são praticamente os mesmos, assim como o Sonic the hedgehog original, no entanto, vocês notaram alguma coisa estranha sobre knuckles? Bem, há algo diferente nele.

Bem, o que há de diferente nas juntas? A resposta para os meus amigos é que a cor dele é excepcionalmente vermelha escura. Se você tocou o som original e as juntas, então você definitivamente notará isso. Outra coisa diferente sobre as juntas é o sapato dele! Você não notou que é um pouco amarelo em vez de verde? De qualquer forma, isso é tudo sobre os gráficos e knuckles está bem. Realmente não faz muita diferença de qualquer maneira. 

Som:  8 

Bem, o som parece ser exatamente o mesmo que o Sonic the Hedgehog original, nada de novo aqui, no entanto eu amo a música de fundo em Sonic the hedgehog. Especialmente zona de colina verde e zona final. :) 

Vício:  9

Ok, então, para viciante, eu acho que vou dar 9 porque eu definitivamente adoro jogar como knuckles. Eu também sempre amei os níveis no original Sonic the hedgehog. Então, com ambos os awesomeness combinados, isso definitivamente seria viciante, bem, pelo menos para mim na minha opinião :) 

História:  6 

Então vocês provavelmente já sabem disso.A história é a mesma coisa exatamente como o original Sonic the hedgehog.A história é muito simples.Os Knuckles devem parar o Dr. Eggman de sua ações do mal e cabe a ele para salvar os animais inocentes! 

Profundidade:  7

Bem, esse jogo tem profundidade, eu acho. Como mencionei anteriormente, você joga como knuckles com todos os movimentos de sua assinatura nos mesmos níveis exatos que o Sonic the hedgehog original. Honestamente, não há muito o que dizer aqui. 

Dificuldade:  4 Por 

último, mas não menos importante, a dificuldade neste jogo! Este jogo não é tão difícil assim. Por quê? por causa de movimentos de assinatura de nós! Isso torna o jogo um pouco mais fácil! 

Como os "movimentos de assinatura" dos knuckles tornam esse jogo ainda mais fácil?

Bem, a resposta para essa pergunta, meus amigos, é que você pode simplesmente planar e escalar obstáculos. Knuckles também podem deslizar através da água como o Sonic 3 original e o jogo dos knuckles! E a parte útil para isso é que você irá na mesma velocidade como se estivesse deslizando no ar! O mesmo com a subida subaquática! 

Além disso, na zona de mármore você pode facilmente completar todos os 3 atos por. NÃO HÁ SPOILERS! DESCULPA! Descubra você mesmo! :) 

Geral: 8,5
Sim, este jogo não é de todo mau! Você deve experimentá-lo em algum momento, especialmente se você gosta de deslizar e escalar com as juntas nos níveis originais de Sonic the Hedgehog. 

Muito obrigado por ler isto e por favor me aconselhe sobre como melhorar em minhas revisões futuras! 

Obrigado novamente todos!  
  Gráficos8   Som 8   Addictive 9   Depth 7   Story 6   Dificuldade 4
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X