Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokemon Resolute Walkthrough

Pokemon Resolute Version

POKEMON RESOLUTE WALKTHROUGH

você receberá o Coin Case de Elijah. Vá para o norte até encontrar 2 Crustles bloqueando a estrada e então pressione A para aquele Crustle, Prof.Avery vai ligar para você e pedir para você ir para Sky Castle novamente) - voe para Sky Casble (coloque keldeo em seu grupo. Entre em um prédio com Keldeo estátua dentro e terminar o evento) - Eastern City (entrar no edifício canto superior direito, fale com recepcionista e ela vai dar u missão) você receberá o Coin Case de Elijah. Vá para o norte até encontrar 2 Crustles bloqueando a estrada e então pressione A para aquele Crustle, Prof.Avery vai ligar para você e pedir para você ir para Sky Castle novamente) - voe para Sky Casble (coloque keldeo em seu grupo. Entre em um prédio com Keldeo estátua dentro e terminar o evento) - Eastern City (entrar no edifício canto superior direito, fale com recepcionista e ela vai dar u missão)

MISSÃO 1 

vá para Sandy Villa (acima da cidade de Eastern) e entre na Amberyellow Library, fale com Mr.Rock e ele pedirá que você encontre uma Tool Box em Abandoned Mine. Vá até lá e encontre. Fale com o Mr.Rock novamente se você o encontrou. Então de volta a Eastern City para obter a próxima missão. 

MISSÃO 2 

vá para a Cidade Ultramarina e entre em uma casa que o Cientista dentro que vai pedir para você entregar um Microscópio, então vá para a Vila de Hortelã e entregue a alguém na casa do canto superior esquerdo. Volte para Ultramarine City e fale novamente com o cientista, depois volte para Eastern City para a próxima missão. 
MISSÃO 3

vá para Lividity City, fale com a recepcionista no Super Market e ela vai pedir para você encontrar 3 amarelo, 4 verde e 2 vermelho Shard. Você pode obter os Fragmentos na Caverna Escondida da Caverna Ventosa, no Túnel do Xisto e na Caverna do Musgo. Fale com ela novamente se você tiver todos eles. Então de volta a Eastern City para a próxima missão. 

MISSÃO 4 

vá para Solar City e fale com Alma ao lado do Pokecenter. Então vá para Windy Cave, encontre Night e ele vai te dar A-332, então fale com Alma novamente, depois disso de volta para Eastern City para pegar um Tyron Ticket. Vá para a estação de metrô e use seu bilhete para pegar a região de Tyron. 

BEM VINDO À REGIÃO DE TYRON
(aqui você pode obter Froakie. Vença o líder da academia e ganhe o primeiro distintivo) - Caminho do umbigo - Passagem de calor - Lago de Jade - Cidade do vulcão (aqui você pode pegar Tepig. Fale com o outono na frente do Pokecenter. e obter 2º distintivo) - Vulcão Jade - Terra Santa - Pico do Vulcão Jade - Caverna do Vulcão Jade (encontre Steven) - de volta à Cidade do Vulcão (entre na passagem de calor no centro da cidade e fale com Hai Qing, ele irá Hm-05 Rock Climb) - Cidade de mármore - Floresta de rumores - Caminho de sapapina - Bronze Port (vença o líder do ginásio e consiga o terceiro emblema, e então encontre Samir no fundo do ginásio) - Caminho do Sappine - High Edge Fall - Mt.kywall - Pure Village - Caminho do Vulcão - Dead Volcano - Ancient Meadow - Greenland City (venceu o líder do ginásio e ganhou o 4º distintivo. Entre na 20 Century Company e fale com Steven,ele vai te dar Magma Stone) - de volta ao vulcão Jade e encontrar Heatran - de volta à Groenlândia City - Ancient Meadow ¨ C Amberyellow Town (conhecer um homem na biblioteca) - Amberwood Bridge - Caminho das ondas de água - Redwood Cidade (entre no Amberyellow Cinema e fale com Lily e Aisha) - Amberyellow Town (líder do ginásio e obtenha o quinto crachá) - Caminho da Luz - Caminho Nevado - Villa Mugwort (líder do ginásio e obtenha 6º distintivo) - voltar para Greenland City - Caminho Darkgreen - Floresta de pinheiros - Pine Path - Pinearoma Villa (entrar na Pine Tower e terminar um evento lá) - voltar a Mugwort Villa - Cloud Meadow - Rainbow Path (entrar no Rainbow Rock e fale com Guardian Of Rainbow) - Halfleaf City (vença o líder do ginásio e ganhe o 7º. Entre na Caverna Halfleaf e fale com Jacob) - de volta ao Pure Village (entre na Torre Pura e termine um evento lá,então você vai encontrar Regigigas) - de volta ao Freshwind Villa - Freshair Bay - Flora Island (líder do ginásio e obter o oitavo emblema) - de volta à Cidade de Mármore - Terra de Relva de Mármore - Caverna Holy Karst - Torre de Tyron - - Hall da Fama.

de volta a Eastern City para pegar outra Mission 

MISSION 1 

vá para Darkgreen Path e entre na casa de Berry Expert. Mostre-lhe um pokemon com movimento Aromaterapia como Roselia. Então de volta a Eastern City para a próxima missão. 

MISSÃO 2 
ir para a cidade de Halfleaf e falar com Colress, ele vai te dar Power Seeker. Agora vá para Pure Village, entre na Pure Tower e encontre Suicune. Fale com Colress novamente e depois de volta a Eastern City para a próxima missão. 

MISSÃO 3

Vá até o Porto de Bronze e fale com alguém na frente do Bronze Tunnel. Então entre no Bronze Tunnel, destrua todas as pedras com pokemon que tenham Explosion como se fossem Graveler e termine o evento de Meloetta, então fale novamente com some1 na frente da caverna. Depois disso, de volta a Eastern City para receber o Johto Ticket. Vá para Mt.skywall (acima de Tyron Tower) e encontre Wind. Em seguida, de volta ao leste da cidade, entrar na estação de metrô 

BEM-VINDO À REGIÃO DE JOHTO

Goldenrod City (derrote o líder do ginásio e ganhe o primeiro distintivo. Vá para o metrô e fale com Max, então encontre Bezarrye dentro) - Rota 34 - Ilex Forest - Azela Town (líder do ginásio e obtenha o 2º emblema) - Route 33 - - Union Cave - Rota 32 - Ruin Of Alph (encontrar Falkner) - Violet City (líder da academia e obter o terceiro emblema) - Route 36 - Route 37 - Cidade Ecruteak (encontre Morty na Burned Tower. líder e obter 4º distintivo) - Rota 38 - Rota 39 - Rota 40 - Cidade Olivina (encontre Louis em Farol. Fale com Jasnine no Olivine Cafe. Lidere o líder da academia para obter o quinto crachá) - Cianwood City (ginásio vitorioso) líder e obter o sexto crachá) - de volta a Violet City - Cidade de Cherrygrove - New Bark Town (fale com o Prof.Carvalho) - de volta a Ecruteak City - Rota 42 - Cidade de mogno - Route 43 - Lake Of Rage (terminar um evento lá) - de volta à cidade de mogno (líder do ginásio e obter 7º crachá) - Route 44 - Ice Path - Blackthron City (terminar o evento em Dragon Den. Líder do ginásio Beat e obter o 8º distintivo) - Route 45 - Route 46 - New Bark Town (fale com o Prof.Oak) - Route 27 - Route 27 - Rota 26 - Rota 28 - Silver Cave (batida Red) - Hall Of Fame.

Agora de volta a Eastern City para a missão final. 

MISSÃO FINAL 

Fale com Veronica (ao lado da estação de metrô), depois vá para Dragon Den e termine o evento lá (você pode pegar Reshiram / Zekrom). Converse com Veronica novamente, depois vá para a Torre de Rádio em Goldenrod City e salve o diretor. De volta ao leste da cidade e relatar o resultado da missão. 

Agora, vá para Cedar City e fale com seu pai na frente da estátua, ele lhe dará um Ticket Spiral. Vá para Bronze Port Ferry. 

ILHA ESPIRAL 

aqui você pode lutar com muitos treinadores, como você faz na torre de batalha. 
Você pode conhecer o Steven aqui. 

INDIGO PLATEAU 

Depois de conhecer Steven na Spiral Island, você pode ir para o Indigo Plateau, e então você pode desafiar a elite quatro da Johto League. 

LOCAL LEGENDÁRIO

1. Cobalion: Umber Path (após o evento no castelo do céu) 
2. Virizion: Cloud Forest (após o evento no castelo do céu) 
3. Terrakion: Grass Path (após o evento no castelo do céu) 
4. Rayquaza: Sky Castle (após o evento no céu castelo) 
5. Genesect: Sky Castle (após keldeo evento no castelo do céu) 
6. Xerneas: Fairy Forest (lago marrom) 
7. Yveltal: Sky Hill (leste de Lithopone Ferry) 
8. Zygarde: hiden caverna em Mt.mortar 
9. Meloetta: missão no túnel de bronze 
10. Tornadus: Windy Cave 
11. Thundurus: Túnel de xisto 
12. Landorus: Sandy Villa (precisa escalada em rocha) 
13. Heatran: evento em Tyron 
14. Mew: High Edge Fall 
15. Mewtwo: Gruta da Groenlândia 
16 Regigigas: evento final em Tyron
17. Reshiram / Zekrom: Dragon Den (missão final) 
18. Celebi: Ilex Forest (precisa da bola Gs do mr.pokemon) 
19. Ho-oh: Tin Tower (precisa de Rainbow Wing do Guardian of Rainbow) 
20. Lugia: Whirl Island (precisa da Asa de Prata) 
21. Diancie: Câmara de Cristal na Ilha Espiral) 
22. Arceus: Cidade de Cedro / Pearl Villa. - Wave Path ¨ C Derrote o guradian ¨ C Umber Path / Navel Path ¨ C MT. Infinitus 
23.Magearna: Carmine Ruins (A senha é: SOUL.HEART) 

Como ir para Redwood City: Vá para Amberyellow Library e procure um homem primeiro. 
Como encontrar Magearna: Carmine Isle - Carmine Ruins - Encontre uma Poke Ball - digite "SOUL.HEART".
Como encontrar Arceus: Derrote Vermelho - Caminho do Arco-Íris - Derrote o guardião - Caminho da Onda - Derrote o guardião novamente - Caminho Úmido ou Caminho do Umbigo - Mt. Infinitus 
Johto League: encontre Steven na Spiral Island primeiro, então você poderá desafiar a liga.
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×