Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Top 10 transformações mais poderosas do Naruto




Naruto Rikudō Sennin Mōdo

user uploaded image
Naruto utiliza essa transformação durante grande parte de sua batalha, juntamente a Sasuke, contra Madara na quarta guerra ninja. Naruto fica em seu modo chakra e ativa seu modo Sennin para ficar nessa forma.
Nesta forma, Naruto pode usufruir de vários tipo de Rasengan's que proveem da utilização de propriedades especiais do Chakra de cada besta com cauda.
✪✪✪
Full Kurama Sennin/Rikudou ( Boruto : The movie )
user uploaded image
Naruto forma uma réplica de escala real da kurama em seu modo Sennin. Ele utiliza esse modo na sua batalha contra Kinshiki e Momoshiki Otsutsuki no filme " Boruto : The movie ".
Ainda nesse filme, é demonstrado que Naruto pode recriar partes da Kurama como forma de defesa, similar ao Susano'o que Sasuke usa para sua defesa.
✪✪✪
Sasuke Susano'o perfeito
user uploaded image
Sasuke utiliza essa transformação na sua batalha contra Kaguya e mais tarde contra Naruto em sua batalha final. É tão forte que até mesmo Naruto em seu modo Full Kurama teve problemas para deter.
Está transformação é a última de uma sucessão de Susano'o mais fracos que Sasuke pode criar sem ajuda de outros recursos.
✪✪✪
Indra Susano'o perfeito
user uploaded image
Esse Susano'o, apesar de pouco explorado no anime e no mangá do Naruto, com certeza é um dos mais fortes pelo fato de pertencer ao filho do criador do Ninshū : Hagoromo ( que possui o Susano'o mais forte dentre os que possuem-no ).
Nesse modo, Indra lutou contra Ashura depois de ter se revoltado contra Hagoromo por não ter sido escolhido líder.
✪✪✪
Sasuke Bijū chakra Susano'o perfeito
user uploaded image
Sasuke retira o chakra das 9 Bijū' s presas em seu Chibaku Tensei e retém em seu Susano'o, transformando-o em um Susano'o-Bijū. Este se mostra muito superior ao Susano'o normal de Sasuke.
Pelo que se sabe, até agora, Sasuke foi o primeiro a realizar este feito.
✪✪✪
Full Kurama Sennin/Rikudou Buddha Mōdo
user uploaded image
Durante a batalha final de Naruto contra Sasuke, Naruto entra em Kurama Buddha Mōdo. Essa transformações cria braços adicionais em Kurama que ajudam-na a criar dois Rasenshuriken's Yin/Yang Ultimate extremamente poderosos.
Lembrando que Ashura, em seu modo Rikudou Sennin, também foi capaz de sumonar sua besta em modo Buddha.
✪✪✪
Ashura Sennin/Rikudou Buddha Mōdo
user uploaded image
Ashura, usando os poderes concedidos a ele pelo Rikudou Sennin ( Hagoromo ), na sua batalha contra seu irmão Indra, usa essa transformação poderosíssima para fazer frente ao Susano'o perfeito de Indra.
Como Naruto, ele utiliza sua besta em modo Buddha. Seu poder real foi pouco demonstrado no anime, porém, do que foi visto, sabe-se que é muito poderosa por ser, principalmente, do filho do criador do Ninshū.
✪✪✪
Naruto & Sasuke Yin/Yang Goddess Susarama perfeito
user uploaded image
Naruto com sua Full Kurama e Sasuke com seu Susano'o perfeito se juntam para formar o bijū Mōdo supremo. A força dessa transformação foi demonstrada no filme " Boruto : The movie ".
Nessa transformação vimos que Kurama com sua armadura, utiliza uma "espada" poderosíssima.
✪✪✪
Hagoromo Goddess Susano'o
user uploaded image
O primeiro e mais forte Susano'o foi feito por Hagoromo, filho da Deusa Coelho : Kaguya Otsutsuki, ele era considerado um Deus dos shinobis, ficou conhecido como Sábio dos seis caminhos. Esse Susano'o era tão forte quanto o dez-caudas.
No anime, vimos pouco do que o Susano'o de Hagoromo seria capaz, mas podemos ter uma ideia ja que para competir com o dez-caudas, sozinho, necessitaria de uma exorbitante força.
✪✪✪
Kaguya Juubi Rabbit
user uploaded image
Kaguya, em sua batalha contra Naruto e Sasuke entra nessa nova forma. Apesar de sua força total nao ter sido mostrada no anime, ela ficou subentendida na sua batalha contra Naruto,Sasuke,Sakura e Kakashi.
Nessa transformação Kaguya conseguia fazer frente aos ataques de Naruto, o Susano'o de Sasuke e o Susano'o de Kakashi, que são um dos mais fortes de todo o anime.
Você pode jogar varios jogos do Naruto em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×