Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Vector o Crocodilo em Sonic the Hedgehog Featured Review

Apenas mais um Sprite Decente Hack
Hey guys. Tem sido um tempo desde que fiz uma revisão. Hoje, eu encontrei outro hack sonic um tanto interessante para rever, bem, para ser honesto, não tão interessante quanto os outros que eu revisei antes, já que isso é meio parecido com os outros hacks sônicos, mas com outros personagens, mas valiosos o suficiente revisão eu acho. Eu também queria acertar o 10k CP hoje, então eu acho que vou em apenas um tiro. 

Alterações deste Sprite Hack e do Original Sonic the Hedgehog 1:

1. Em vez de jogar como Sonic em Sonic the Hedgehog 1, você joga como Vector, o Crocodilo. (Muito óbvio desde o título deste jogo). 
2. Vector tem seus movimentos especiais, habilidades, sprites ... etc de knuckles chaotix. 
3. Curiosamente, a maioria dos hacks sprite tem algumas mudanças de paleta de cores para os badniks, coisas pequenas ... etc, e este hack tem a mesma coisa também, mas com cores verdes como Vector. 

Isso é sobre isso para as breves mudanças, agora vamos mergulhar na revisão! 

Intro:

Então, para explicá-lo basicamente, como você provavelmente já descobriu, este é um simples sprite sonic 1 com algumas mudanças simples, mas legais e decentes como a maioria dos outros sprites hacks com diferentes personagens. Neste hack sonoro, você joga como Vector the Crocodile nas mesmas e originais zonas de Sonic the Hedgehog 1 com algumas pequenas diferenças de paleta de cores de algumas cores esverdeadas em alguns badniks e sprites que eu vou falar mais a fundo na seção de gráficos do meu comentário. Então, pelo que parece, acho que o único propósito principal deste hack sonic 1 foi poder jogar como Vector the Crocodile com todas as suas habilidades especiais em todas as zonas originais de Sonic the Hedgehog 1. Eu acho que jogar por aí com os movimentos especiais do Vector é bem legal. 

Jogabilidade: 9

Bem, aqui está praticamente a parte no hack de sprite sonic 1, onde tudo é praticamente mudado ou pelo menos a maioria das coisas. A primeira coisa que você pode notar quando começa a jogar é que a altura do salto do Vector é muito menor do que a altura do salto do sonic. Além disso, quando você tenta executar, o Vector não é executado tão rápido quanto o Sonic. É basicamente como se a física dos movimentos de pular e correr do Vector fosse um pouco mais pesada. O que não é algo muito surpreendente. Como você pode ver, esse é o contras para a jogabilidade, mas não é tão ruim assim. Agora, quanto aos profissionais, o Vector tem alguns movimentos especiais. Um movimento especial muito legal que é útil para aumentar a velocidade lenta do Vector e divertido de brincar é o traço do ar. Basta pressionar qualquer botão de salto enquanto estiver no ar enquanto segura os botões direcionais para fazer um pequeno traço em qualquer direção no ar. Muito útil e divertido de usar. Não só isso, enquanto você dispara o ar, se você fosse bater em uma parede, você vai se agarrar a ela. Depois, você pode realmente escalar a parede, quase como juntas! Não tenho certeza de como isso será tão útil nas zonas do Sonic the Hedgehog 1 para ser honesto, mas, ainda assim, é um movimento muito legal de se brincar com isso, eu acho. E agora, mais um movimento comum que muitas pessoas provavelmente já sabem, o giro! Um movimento útil muito bom e antigo. Especialmente para alguém que é um personagem razoavelmente lento como o Vector. Simplesmente segure e toque em qualquer botão de salto para carregar sua velocidade para o painel de giro, então simplesmente solte. Claro, vocês já sabem esse movimento. Sim. Isso é sobre isso. Simplesmente, o Vector tem uma altura de salto inferior e velocidade mais lenta, traço de ar, parede de escalada e o painel de rotação. Isso é as únicas mudanças para o gameplay.

O original Sonic the Hedgehog 1 e este Sprite Hack:

Vamos principalmente comparar o original Sonic the Hedgehog 1 a este sprite hack para gameplay, já que isso tem mudanças no gameplay. Então, vamos ver, o que seria melhor, jogando como o original Sonic em Sonic the hedgehog 1, ou jogando como Vector a partir deste hack sprite em Sonic the hedgehog 1? Ok, então em termos de velocidade, o Sonic pode correr mais rápido e pular mais alto que o Vector. Em termos de usar habilidades especiais ou movimentos, o Vector tem muito mais habilidades especiais do que o Sonic. Então, se você é tipo de pessoa que gosta de "speedrun" o mais rápido que puder através de zonas, eu definitivamente sugiro que eles joguem como Sonic. Se você é do tipo de pessoa que não é muito do tipo que gosta de se mover rapidamente através das zonas e de apenas ter um pouco mais de "diversão" ao invés disso, eu sugiro à Vector desde que ele tenha feito alguns movimentos especiais. Sim,

Imagens: 9

Bem, os gráficos são basicamente os mesmos como o original, então eu classifico como é que eu classificaria o original, no entanto, é claro que há algumas mudanças neste truque sonoro de 1 sprite do original. A primeira coisa que você notará para uma mudança nos gráficos é a tela do título. Claro, pelo que você pode ver nas imagens da tela de título, Vector é claro que existe em vez de Sonic, mas devo dizer que Vector parece muito bom lá. Isso definitivamente mostra alguns bons gráficos para uma sega genesis. Além disso, seus sprites parecem muito bem feitos. (Bem, eles são de dedos chaotix. Lol) Outra coisa estranha é que algumas das coisas na paleta de cores são um pouco esverdeadas. Principalmente para os badniks e alguns sprites e objetos. Eu não tenho idéia por que eles são verdes como este, mas a maioria dos outros pequenos Sprite sónicos 1 hacks como este, mas com diferentes personagens e habilidades de alguma forma têm as badniks e alguns sprites apenas misturar-se com o herói principal de uma forma com as alterações da paleta de cores. Fora isso, o resto das zonas, anéis ... etc são praticamente os mesmos. Isso é tudo para os gráficos.

Som: 9

É claro que aqueles que já jogaram ou experimentaram esse hack sonoro já descobriram que esse hack não tem mudanças nos efeitos sonoros ou na música. Todos os efeitos sonoros (como pular, colecionar anéis, bater em badniks ... etc) e toda a música em todas as zonas são exatamente iguais, assim como o Sonic the Hedgehog 1 original, então ele recebe a mesma classificação de como eu classificaria o original. O propósito deste hack, no entanto, era jogar como Vector the Crocodile em Sonic the hedgehog 1 de qualquer maneira. Eu realmente gosto do original soa melhor para ser honesto aqui. Como eu disse antes, a zona verde do monte, a zona da luz da estrela e a zona final são provavelmente minhas músicas de fundo mais favoritas no Sonic 1. Bem, eu realmente não tenho mais nada a dizer aqui. 

Vício: 9

Eu realmente tenho que admitir isso, mas esse hack sonoro é bem viciante, principalmente graças aos movimentos especiais do vetor. O traço do ar para mim é simplesmente fantástico. É divertido percorrer a zona e continuar a traçar o ar e saltar através de toda a zona que apenas faz você querer continuar fazendo isso de novo e de novo. Este jogo é muito viciante principalmente devido à sua jogabilidade como a maioria dos outros jogos sonoros e hacks lá fora. O movimento do traço de ar do vetor é o tipo de movimento pequeno que apenas faz alguém querer continuar brincando com ele enquanto joga no jogo. Eu realmente não tenho mais nada a dizer desde que esse movimento especial é praticamente a única coisa que posso pensar em fazer este jogo um pouco viciante para mim. 

História: 6

É claro que a maioria de vocês que jogam velhos jogos de som e hacks já sabem qual é a pior parte dos jogos sonoros. Então, claro, a história é a pior parte aqui. A principal razão pela qual a história é a pior parte é porque é muito simples. Se você realmente quer dizer que a história deste sonora 1 corte, é muito bonito ", Dr. Eggman tem planos malignos! Cabe agora para Sonic the Hedgehog Vector o crocodilo para deter os planos malignos de Dr. Eggman antes que seja tarde demais Will Sonic the Hedgehog Vector o Crocodile ser capaz de parar o Dr. Eggman antes que seja tarde demais? "E, claro, vocês também já sabem que a história é praticamente o mesmo como o original Sonic the Hedgehog 1. Nada muito a dizer, exceto que A história é muito simples, mas a principal coisa boa sobre os jogos do Sonic e hacks é geralmente a jogabilidade, não a história. É sobre isso para esta parte do meu comentário! 

Profundidade: 8

Bem, eu acho que este jogo tem uma quantidade decente de coisas para oferecer. Não é tão ruim e não tão incrível. A primeira coisa que este hack sónico oferece é jogar o Vector the Crocodile em Sonic the hedgehog 1 em vez de tocar como Sonic. A segunda coisa que ele oferece é todas as zonas originais do Sonic original, o ouriço 1. A terceira coisa que ele oferece são todas as habilidades e movimentos especiais do Vector, que é o original e bem conhecido spin dash, air dash e wall climbing. . Eu acho que é uma quantidade decente de coisas para a profundidade do jogo. Infelizmente, não tem opções especiais e quais não. Oh, eu quase esqueci mais uma coisa para mencionar, tem o nívelseleger batota como o original Sonic the hedgehog 1. Para obter basicamente o nível sSe você escolher o menu de dicas, na tela de título, pressione para cima, para baixo, para a esquerda, depois para a direita, depois A + Enter. Então, você vai realmente obter o nívelseleger o menu da fraude, que é muito útil e divertido de ter. Você podesescolha as suas zonas favoritas que preferir e depois apenas jogue-as em vez de ter que ser forçado a começar literalmente a partir da zona das colinas verdes. Quase uma coisa divertida para usar sempre que você realmente gosta de uma determinada zona para jogar com o vetor do crocodilo. 

Dificuldade: 7
Eu acho que o jogo pode ser um pouco difícil, dependendo de quais zonas você está jogando. Assim como quase todos os jogos sonoros e hacks, existem zonas muito fáceis e há zonas muito difíceis. Como eu mencionei, as zonas são todas iguais e originais do jogo Sonic 1 original. A maioria de vocês que jogou o sonic the hedgehog 1, é claro, sabe que a zona de hill verde é provavelmente a zona mais fácil de se jogar. Zona de labirinto é praticamente uma dor na cabeça e uma zona muito difícil de completar na minha opinião. A zona do cérebro da sucata também é uma zona bastante difícil. Todas as outras zonas são mais difíceis de concluir. (Bem, pelo menos para mim e minhas experiências passadas em jogar estas zonas) Além disso, desde que você tem movimentos especiais do vetor, eles podem ser uma vantagem para tornar as coisas nas zonas um pouco mais fáceis para você em alguns casos. Como você pode subir a grande parede na zona de mármore e depois pular depois de chegar ao topo. É basicamente enganar o seu caminho através de todos os 3 atos na zona de mármore, assim como o que os nós dos dedos também podem fazer. Além disso, Vector pode girar o traço, que pode ajudá-lo a percorrer as zonas mais rapidamente e ele pode usar o traço de ar também. Essas habilidades especiais podem tornar as zonas mais fáceis para você concluir em alguns casos. Bem, é sobre isso para a parte de dificuldade no meu comentário! Essas habilidades especiais podem tornar as zonas mais fáceis para você concluir em alguns casos. Bem, é sobre isso para a parte de dificuldade no meu comentário! Essas habilidades especiais podem tornar as zonas mais fáceis para você concluir em alguns casos. Bem, é sobre isso para a parte de dificuldade no meu comentário!

GERAL: 9

Bem, eu acho que baseado fora de todas as classificações para as coisas significativas neste jogo, este jogo iria obter uma boa classificação de um 9,0, uma vez que basicamente faz o seu propósito de deixá-lo jogar como o crocodilo vetor através de Sonic the Hedgehog 1 muito bem. 

Muito obrigado a todos por lerem isso e espero que vocês gostem da revisão do meu jogo! Qualquer feedback, conselhos construtivos ... etc sempre será apreciado! Obrigado e tenha um ótimo dia em vizzed! : D 
  Graphics 9   Sound 9   Addictive 9   Depth 8   Story 6   Dificuldade 7 
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×