Publicidade

Sonic 2 Secret Rings Edition - Verificar pontos e níveis

 Starpost / pontos de verificação

20-39 anéis: 10 anéis
40-59 anéis: Escudo
60-79 anéis: Speed ​​Shoes
80-99 anéis: Invencibilidade
100+ anéis: 1-UP = 40 anéis

"Ao completar os níveis, você ganhará pontos de experiência com base na sua pontuação. A cada 1000 pontos, você ganhará um nível, aumentando sua velocidade máxima, aceleração e capacidade de frenagem."

No nível 1. Sua velocidade é a velocidade básica que você obteria no Sonic 2


No nível 20, você terá velocidade de dois super sapatos. permitindo quase tirar a tela da câmera.

O nível 40 é a velocidade certa para a velocidade, mas a essa altura você já estava na metade.

Nível 50 (AVISO) No nível 50 A velocidade do seu personagem fica mais difícil de controlar. Mais velocidade para menos controle.

Nível 60 -70 - 80 Neste ponto, você está indo rápido demais, apenas segurando a direita ou a esquerda. A plataforma é muito mais difícil, pois você tem a chance de percorrer as coisas.

Nível 99 Max velocidade máxima, aceleração. Você pode executar a câmera. cair através do nível, fazer com que os loops parem de funcionar ou o bloqueiem. A plataforma é 10 vezes mais difícil, pois você está em alta velocidade.

"A seleção atual do jogador, o nível, a missão e os pontos de experiência são salvos na SRAM quando o placar terminar. Segure A + B + C após a tela da SEGA para limpar a SRAM."

"Níveis de bônus: no teste de som no menu Opções, reproduza sons 20 09 04 13. Você será levado imediatamente para o ato oculto da zona do palácio 1.

Nível instantâneo 99: no teste de som no menu Opções, toque 20 08 03 10. Você ouvirá o som 1up e seu nível será definido como 99 apenas para a sessão de jogo atual. "
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X