Publicidade

Helix Jump como jogar no PC

Hoje temos mais uma dica de um joguinho simples inspirado nos antigos arcades. A recomendação de agora é o título Helix Jump, do estúdio VOODOO.

No game estilo endless runner, precisamos controlar a queda de uma esfera, que precisa cair o quanto conseguir para que possamos evoluir de nível. Nosso trabalho é girar a tela a nosso favor.
A bola vai quicando por entre plataformas, que por sua vez podem ajudar ou causar fim de jogo instantâneo. Acontece que, para evitar esse segundo cenáio, você precisa evitar que a bolinha encoste nos blocos coloridos espalhados por essas superífices. As únicas partes que ela pode tocar serão sempre as que estiverem no tom mais escuro.

Dependendo da velocidade da esfera, que é determinada pela quantidade de segundos caindo sem tocar no "solo", ela é capaz de destruir as plataformas com o impacto caso venha a tocar em alguma delas durante a queda. A ideia é que você percorra por tais superfícies para conseguir passar para a fase seguinte. Se colidir com as plataformas de outra cor, você volta para o início do estágio.
O jogo não contém microtransações, mas há uma versão paga que remove as propagandas exibidas entre uma fase e outra.


Helix Jump - Imagem 1 do software  Helix Jump - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Helix Jump

Helix Jump não traz mecânicas complexas, nem um modo história que dependeria de muitos minutos do seu dia. Aqui, você joga a hora que quiser e passa os níveis de acordo com suas habilidades para desviar de obstáculos, que no caso são as partes coloridas nas plataformas fixas dos cenários.

Os controles, que se resumem apenas a girar as superfícies, respondem muito bem, mas em algumas situações você irá perceber que o título exige uma certa precisão para evitar colidir com os trechos coloridos. A bolinha não pode nem passar raspando por essas partes, exigindo até uma distância considerável. Mesmo assim, isso não estraga a experiência como um todo.

Seria interessante se houvesse fases mais diferenciadas em vez do simples "desviar dos obstáculos para completar o nível". Também poderia haver um sistema com missões a serem completadas - por exemplo, descer por entre um número de plataformas dentro de um tempo específico, ou coletar itens especiais (caso estes existissem).

No mais, temos aqui um bom jogo arcade com temática simples e muitas horas de desafios.

Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !
https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiW8v_ty9jkAhV3JbkGHamkCpUQFjAAegQIARAB&url=https%3A%2F%2Fwww.jogosonlinewx.com.br%2Fhelix-jump%2F&usg=AOvVaw2oSCVqP7x_-gQBRq36IcYc

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X