Publicidade

Ajude Ben 10 a salvar refém em uma perseguição em alto mar

No Ben 10 Power Splash* você vai ajudar Ben 10** a libertar uma refém das garras de sequestradores marítimos. Para tanto, nosso herói fará uso dos poderes de seu Omnitrix para transformar-se em formas de vidas aquática e insectóide, capazes de ajudar o rapaz a perseguir os malfeitores e libertar a moça.

Fases do jogo

Ben 10 Power SplashO jogo é uma aventura em 2D em estilo plataforma, na qual há duas fases: uma submarina e outra sobre o mar. Para impedir o sucesso dos criminosos presentes em uma lancha, Ben deverá lançar projéteis sobre eles enquanto estiver em voo, tomando cuidado para não ser atingido por bombas vindas da embarcação.
O herói também deverá dar continuidade à perseguição também dentro do mar, onde deverá livrar-se de armadilhas como bombas submarinas e seres marinhos hostis.
Para ajudar nosso protagonista, é possível pegar os itens circulares com símbolo '+', responsáveis por recarregar parte da barra de vida do destemido jovem, mantendo-o em seu resgate.

Controles e ações

Ben 10 Power SplashComo em diversos tipos de jogos do estilo 'Plataforma', popularizados em inúmeros consoles ao longo dos anos, os movimentos de Ben 10 são simples e fáceis.
Realizados por meio das setas verticais e horizontais de seu teclado, é possível guiar Ben 10 pelo cenário, assim como atacar seus inimigos, com mordidas ou lançamento de bombas, pressionando a barra de espaço. Junte-se a Ben 10 e impeça este sequestro em alto mar.


DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X