Publicidade

Dragon Ball Z e seus melhores jogos de Luta


Jogue online os melhores jogos de luta do Dragon Ball Z, um anime super popular! A série, criada em 1984, por Akira Toryama, tem milhares de fãs que adoram os combates emocionantes da turma do Goku. Confira a nossa lista com 8 jogos de luta onde o Goku luta contra os mais poderosos rivais do universo.

1. Dragon Ball Z: Ultimate Power 2

Dragon Ball Z: Ultimate Power 2
Dragon Ball Z Ultimate Power 2Dragon Ball Z Ultimate Power 2
JOGAR
Este incrível game de luta tem mais de 70 guerreiros do Dragon Ball Z, todos lutando para obter o derradeiro poder. Lute contra o maléfico Freeza (e suas 4 formas), Raditz, Nappa, Cell, Vegeta, os Androides, Janemba, Beerus e outros lutadores incríveis. Mostre que você é o melhor ajudando o Goku a derrotar todos eles.

2. Dragon Ball Fierce Fighting 4

Jogo Dragon Ball Fierce Fighting
Dragon Ball Fierce Fighting 4Dragon Ball Fierce Fighting 4
JOGAR
Nocauteie muitos guerreiros inimigos com a sua personagem favorita de Dragon Ball Z em uma história muito original. Se convidar um amigo, a aventura de luta torna-se duplamente divertida. Você vai se divertir bastante e detonar tudo na tela do jogo com os poderes do Goku, do Freeza, do Vegeta ou do Majin Boo.

3. Dragon Ball Devolution

Dragon Ball Devolution

Dragon Ball DevolutionDragon Ball Devolution
JOGAR
Participe da lendária luta de Piccolo e Goku ou da batalha entre Radditz e Goku para resgatar o Gohan, mas com personagens bem pequenos. Demonstre as suas habilidades de luta, desviando-se dos ataques do seu oponente e nocauteando o seu rival com uma poderosa bola de energia Ki.

4. Dragon Ball Z: Supersonic Warriors

Jogo Dragon Ball Z: Supersonic Warriors
Dragon Ball Z: Supersonic WarriorsDragon Ball Z: Supersonic Warriors
JOGAR
Brigue com treze heróis no solo e no ar neste incrível jogo de luta de Dragon Ball Z no Game Boy Advance. Você vai adorar lutar com GokuVegeta ou Gohan, transformando-os em Super Saiyans e jogando ataques de energia Ki devastadores. Acompanhe o seu herói nesta viagem, vencendo muitas lutas e descobrindo histórias inéditas do Dragon Ball Z.  

5. Dragon Ball Z: Taiketsu

Dragon Ball Z: Taiketsu

Dragon Ball Z: TaiketsuDragon Ball Z: Taiketsu
JOGAR
O estilo de luta em Dragon Ball Z: Taiketsu é inspirado no famoso Tekken. Realize complexos ataques de artes marciais com Goku, Picollo, Gohan e outros heróis de Dragon Ball Z. Participe do modo de história, do modo especial de sobrevivência ou complete lutas dentro do menor tempo possível. 

6. Dragon Ball Z VS Naruto CR: Vegeta

Jogo Dragon Ball Z VS Naruto: Vegeta

Dragon Ball Z VS Naruto CR: VegetaDragon Ball Z VS Naruto CR: Vegeta
JOGAR
Os dois grandes heróis dos animes estreiam em um grande torneio de luta. O Goku vai usar as suas habilidades de artes marciais contra o Naruto e o Vegeta vai liberar todo o seu poder contra o Sasuke. Será que o Kamehameha do Goku consegue acabar com o Rasengan do Naruto?
7. Dragon Ball Z: Hyper Dimension
Dragon Ball Z: Hyper Dimension

Dragon Ball Z: Hyper DimensionDragon Ball Z: Hyper Dimension
JOGAR
No clássico game de luta do Super Nintendo, ajude o Goku a derrotar o Freeza, o Cell e o Majin Boo. O Freeza é cruel, o Cell é um lutador talentoso e o Majin Boo é quase indestrutível. Se conseguir derrotar todos esses vilões, prepare-se para um grande duelo contra o terrível Kid Boo.

8. Dragon Ball Z: Buyu Retsuden

Jogo Dragon Ball Z - MD
Dragon Ball Z: Buyu Retsuden
Dragon Ball Z: Buyu Retsuden
JOGAR
O game Dragon Ball Z: Buyu Retsuden foi lançado para o console Mega Drive em 1994. Jogue com 11 poderosos guerreiros, cada um com sua própria história. Derrote os seus rivais em combate e nocauteie o chefão para chegar ao fim desta intensa aventura de combate.

9. Dragon Ball Z: Legacy of Goku

Jogo Dragon Ball Z: Legacy of Goku

Dragon Ball Z: The Legacy of GokuDragon Ball Z: The Legacy of Goku
JOGAR
Reviva as primeiras grandes aventuras da turma de Goku em Legacy of Goku para o Game Boy Advance. Você se lembra de quando Raditz sequestrou Gohan, do confronto entre Vegeta e Goku ou de Freeza destruindo o planeta Namek? Então aproveite esta oportunidade para dar muitos socos e jogar vários Kamehamehas em uma aventura de RPG muito especial.

10. Dragon Ball Z: Buu's Fury

Jogo Dragon Ball Z: Buu's Fury

Dragon Ball Z: Buu's FuryDragon Ball Z: Buu's Fury
JOGAR
Em Dragon Ball Z: Buu's Fury, Goku quer se tornar o melhor guerreiro do Planeta do Grande Kaioh. Enquanto isso, no planeta Terra, Gohan virou super-herói. Mas um mal ancestral regressou na forma do terrível Majin Boo e os saiyajins vão ter de usar os seus poderes para salvar o universo. Não há apenas pancadaria nesse jogo do Game Boy Advance, há também muita exploração e conversas hilárias com personagens estranhos.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X