Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Jelly Mario – Open Alpha

Jelly Mario é um pequeno fã super bobo que fez Super Mario Bros refazer com um mundo feito inteiramente de geleia trémula e deformável e tem Mario flutuando ao redor como uma água-viva!

Vimos muitos jogos de fãs estranhos no Alpha Beta Gamer, mas Jelly Mario tem que ser um dos mais estranhos. A versão atual permite perder na primeira metade do nível 1-1 no Super Mario Bros e permite que você experimente esse jogo de uma maneira muito diferente da original de 1985.


Em Jelly Mario, você o impulsiona como uma água-viva - apontando a cabeça em uma direção e pulando. Você não pode destruir blocos e coletar itens, mas pode colidir com as coisas e assistir com alegria enquanto elas se dobram, se deformam e giram nesta nova versão baseada em física de geléia do Mushroom Kingdom - e se você acertar um inimigo, explodirá em uma chuva gloriosa de pixels!

É uma experiência maravilhosamente estranha e instável que prova que você não precisa de ossos para se divertir no Reino dos Cogumelos. Jelly boa diversão.

Nota: Use as setas do teclado para se mover. Para iniciar o jogo, mova mario para o lado direito da tela inicial

Jogue The Jelly Mario Alpha Aqui (Navegador)

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×