Publicidade

Mega Man Zero Cheat Codes


Maneira mais fácil de obter Jackson:
Simplesmente colete e ligue cada elfo cibernético sem usar nenhum no modo normal e vença o jogo uma vez. Depois de continuar sua antiga salva, você receberá Jackson.

Modo fácil:
Você pode obter um jogo um pouco mais fácil. Se você terminar o jogo e salvar após os créditos, poderá começar um novo jogo com todos os seus equipamentos antigos, embora eles ainda não estejam nivelados. Isso significa que você pode começar com as atualizações dos elfos cibernéticos em vigor, como medidor de vida dupla e proteção contra picos.


Modo Jackson:
É possível obter esse ciber elfo muito raro, mas não disse que era fácil. Joga no Hard Mode e coleciona (e aumenta ao máximo) todos os elfos cibernéticos, além de obter o Ranking A ou S em todas as missões. Se você iniciar um novo jogo a partir desse jogo salvo, começará com todos os elfos cibernéticos, incluindo Jackson.

Ignorar créditos:
Depois de concluir o jogo e salvar quando o jogo solicitar, segure A quando os créditos aparecerem quando você concluir o jogo em qualquer outro momento. Nota: Você deve ter pelo menos um salvamento com um "1" ou superior à direita do seu tempo total de jogo.

Iniciando um jogo no Modo Difícil:
Depois de concluir o jogo, você pode iniciar um novo jogo no Modo Difícil, mantendo o botão esquerdo do ombro pressionado enquanto inicia um novo arquivo. No Modo Difícil, as armas não ganham níveis, e os chefes têm novos ataques.

Modo final:
Depois de passar no desafio de conseguir Jackson, o Ultimate Mode é um pouco mais fácil de desbloquear. Basta pressionar R ao selecionar um novo jogo depois de jogar no Modo Jackson e usar todos os elfos cibernéticos para jogar no Modo Ultimate. Embora o nome sugira o contrário, esse modo permite que você comece com todas as suas armas ao máximo e com os efeitos dos elfos cibernéticos já em vigor; elfos cibernéticos permanentes não afetam mais a classificação. Além disso, agora você pode executar qualquer um dos ataques carregados de Zero sem realmente carregá-los. Para disparar um tiro Z-Buster semi-carregado, pressione Baixo para a frente + B (fazer essa combinação com o Z-Shield equipado usará um tiro Z-Shield carregado). Para executar um tiro Z-Buster carregado, pressione Baixo para frente, Baixo para frente + B. Para executar uma barra Z-Saber carregada, pressione Avançar para Baixo + B. Para executar um balanço Z-Rod carregado, pressione Avançar, Baixo, Down-Forward + B.
Você pode jogar este jogo em seu navegador do PC , basta clicar no banner logo abaixo !

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X