Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Veja alguns jogos parecidos com o Among Us

Se você gosta de jogar o Among Us, vai adorar esta lista! Encontramos 4 jogos super parecidos com Among Us para você jogar. Estes 4 jogos são do estilo io, fáceis de jogar, mas muito imprevisíveis e viciantes!

Slither.io

Jogo Slither.io
Slither.ioSlither.io
JOGAR
O Slither.io é um jogo com belos gráficos e muito simples. Mas não basta apenas fazer sua cobrinha crescer, também é preciso lutar pela sobrevivência, pois você não está sozinho no mapa. Evite as outras cobrinhas para não perder a vida e pegue as bolinhas deles quando eles se machucarem.

Braains.io

Jogo Braains.io
Braains.ioBraains.io
JOGAR
Este jogo de zumbis no estilo io é bem parecido com o Among Us. No Among Us você tem um sabotador e, neste jogo, um jogador azarado vai virar zumbi. Se você for zumbi, terá de pegar os sobreviventes. Se não for o zumbi, vai ter de encontrar um jeito de sobreviver.
Zombiehunter.io
Jogo Zombie Hunter.io
Zombiehunter.ioZombiehunter.io
JOGAR
Você não vai conseguir sobreviver neste apocalipse zumbi se não tiver soldados bem armados! Explore este mapa gigante, atirando em zumbis para recrutar mais soldados. Evite confrontos com os outros jogadores que tenham mais soldados que você, mas ataque sem piedade os jogadores que tiverem menos recrutas.

Lordz2.io

Jogo Lordz2.io
Lordz2.ioLordz2.io
JOGAR
Em Lordz2.io, seu objetivo é construir um reino próspero com um castelo, paredes, torres de vigia e um exército. E você vai precisar desse exército, pois os outros jogadores não vão te deixar em paz. Defenda muito bem seu reino e não mostre piedade nenhuma aos seus rivais se quiser se manter no jogo.
Com o Lordz2.io, chegamos ao fim desta lista de jogos parecidos com o Among Us.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×