Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Veja os Jogos IO que o Godenot Ja Jogou .

Conheça 7 jogos estilo io que são os favoritos do Godenot. Se você está procurando jogos de ação multiplayer simples e que podem ser jogados confortavelmente no seu computador, está no lugar certo! O nosso querido Godenot é um YouTuber que adora jogos estilo io e, para facilitar sua vida, agrupamos 7 jogos io para você experimentar também.

1. Slither.io

Slither.ioSlither.io
JOGAR
Se você nunca jogou Slither.io, não sabe o que está perdendo. É um jogo estilo io adorado por todos os YouTubers, simples e super viciante. Controle uma cobrinha com o objetivo de devorar muitas outras cobras inimigas e se tornar a maior e mais forte cobra do mapa.
2. Surviv.io
Surviv.io: Battle RoyaleSurviv.io: Battle Royale
JOGAR
O Surviv.io é o jogo alternativo perfeito para quem não consegue rodar Free Fire (como isso é possível?!) nem PubG Mobile. Você está em uma arena que vai encolhendo e precisa tentar sobreviver o maior tempo possível. E como em Free Fire e PubG, se te pegarem, você está ferrado!

3. Evowars.io

EvoWars.ioEvoWars.io
JOGAR
O Evowars.io é um jogo io para quem adora games de espadas e de guerra medieval. Seja o cavaleiro mais poderoso do reino e liquide muitos rivais com sua espada. Quanto mais experiência ganhar, maior fica sua espada!

4. Braains.io

Braains.ioBraains.io
JOGAR
Você não tem nenhuma chance no apocalipse zumbi. Neste jogo io, um jogador azarado vai virar zumbi e vai infectar todo o mundo. Para vencer este jogo, sua única chance é fugir ou se proteger em uma barricada antes que o tempo acabe.

5. ZombsRoyale.io

ZombsRoyale.io
ZombsRoyale.io
JOGAR
Aqui temos outro jogo que é muito parecido com Free Fire ou PubG Mobile, mas que tem gráficos super leves. O objetivo é sempre o mesmo: ser o último sobrevivente. Isso pode ser por pura sorte ou porque todos na ilha acabaracom com suas balas. Você vai se perder com a quantidade insana de armas de ZombsRoyale.io!

6. Paper.io 2

Paper.io 2Paper.io 2
JOGAR
Se você não gosta muito de violência, o Paper.io 2 é um bom jogo para passar tempo. O objetivo aqui é cobrir todo o mapa com tinta. Mas não pense que vai ser fácil, porque você competirá com muitos outros jogadores insanos!
7. Spinz.io
Spinz.ioSpinz.io
JOGAR
E que tal um jogo estilo io com Hand Spinners? Se você pensava que estes brinquedos tinham desaparecido, estava enganado! Eles estão de volta e mais letais do que nunca! Rode o Hand Spinner com força, coma todas as bolinhas coloridas e prepare-se para um duelo contra jogadores de todo o mundo!
Com o Spinz.io, chegamos ao fim desta lista super legal. Se gostou destes jogos e quer mais, o Godenot tem mais sugestões para você.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×