Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

The King of Fighters 97 Como Jogar no PC Gratis


Para qualquer amante do games de luta, títulos como Street Fighter, Fatal Fury ou Mortal Kombat são como uma bênção para todo bom fã desses games. Existem adaptações mais ou menos afortunados, desses e de outros muitos videogames que tiveram sucesso em consoles clássicos como NES, Super Nintendo e Mega Drive, em computadores como PC, Amiga e Commodore e, claro, em arcades.

Então, quando chega um remake para o Android ou iPhone os nostálgicos esfregam suas mãos. Aqui temos mais um deles, o clássico The King of Fighters 97, o jogo desenvolvido por SNK que foi o quarto lançamento da série The King of Fighters: o jogo de luta em 2D que teve seu momento no Neo-Geo, PlayStation e Sega Saturn.

The King of Fighters para Android: agora à sua disposição

Podemos usufruir dele graças a essa adaptação com mais de 30 personagens icônicos do jogo: Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Orochi, Terry Bogard… porque de fato podemos controlar as equipes New Face Team y KOF’97, já que os personagens ocultos da versão de Neo-Geo estão aqui disponíveis.
O jogo não precisa de muita apresentação: é um ótimo game de muito pancadaria por todo canto, em duas dimensões, e tem uma barra de vida que avisa quando você vai morrer.
Um excelente jogo de luta clássico à altura dos melhores do gênero

Clique Aqui para jogar agora no seu navegador ... 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×