Publicidade

Viciante: dicas para jogar Tomb of the Mask no PC


Confira o guia e faça bonito no jogo no estilo Pac-Man para PC
Tomb of the Mask é o jogo gratuito da PlayLegendary para Android , iOS e tambem para PC . Tem elementos similares aos vistos no clássico e viciante Pac-Man. Os jogadores devem usar gestos rápidos na tela para mover seus personagens, coletar as muitas moedas e fugir das armadilhas que os inimigos espalham pelos cenários. Precisando de algumas dicas para passar pelas fases do game? Confira como mandar bem.


Colete o número máximo de moedas

Assim como em jogos como Angry Birds e Cut the Rope, os jogadores recebem uma nota ao final de cada partida, de acordo com seu desempenho. Para obter as melhores pontuações possíveis, vasculhe as fases inteiras e colete o número máximo de moedas espalhadas. Isso te garantirá um bônus maior ao final dos estágios.
Tomb of the Mask: confira dicas para mandar bem no viciante game para celulares — Foto: Reprodução/Murilo Molina
Tomb of the Mask: confira dicas para mandar bem no viciante game para celulares — Foto: Reprodução/Murilo Molina
Tomb of the Mask: confira dicas para mandar bem no viciante game para celulares — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Gerencie seus pontos de energia

Como em diversos jogos para smartphones, Tomb of the Mask limita seu número de tentativas usado um sistema de energia, que recarrega depois de certos períodos de tempo. Para se manter jogando, é importante que você evite falhar repetidas vezes na mesma fase, ou será necessário esperar até que os pontos sejam renovados.
Caso não tenha paciência de aguardar, outra possibilidade é a de gastar 1000 moedas do Tomb of the Mask em um pacote com 5 pontos de energia, que podem ser comprados de forma ilimitada (desde que você tenha as moedas).
Gerencie seus pontos de energia para continuar jogando Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo MolinaGerencie seus pontos de energia para continuar jogando Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo Molina
Gerencie seus pontos de energia para continuar jogando Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Conclua missões do game

Moedas são bastante importantes para o seu avanço no Tomb of the Mask, e mais do que ganhá-las na premiação por seu desempenho nas fases, também dá para conseguir excelentes quantias pelas missões do jogo. Lembre-se de ir até o menu das missões coletar suas moedas para liberar novas missões e aumentar os seus ganhos.
s
Conclua missões diárias no Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo MolinaConclua missões diárias no Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Jogue o modo Arcada

Cansado do modo tradicional de Tomb of the Mask? Outra opção para se divertir com o game e ainda testar seus reflexos é o modo Arcada, que traz uma fase infinita (mais ou menos como em Temple Run), onde o objetivo é fazer a maior pontuação possível enquanto a tela avança rapidamente. Aqui a agilidade é mais importante do que coletar muitas moedas, então preocupe-se em se manter vivo e avançando com destreza pelos obstáculos para pontuar bem.
Experimente o modo Arcada de Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo MolinaExperimente o modo Arcada de Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Desbloqueie e teste novas máscaras

Tomb of the Mask conta com uma lista de diversas máscaras desbloqueáveis, que além de funcionarem como skins para o personagem, também adicionam habilidades novas, como maior quantidade de moedas e a capacidade de atraí-las para perto de você. A vantagem é experimentar modelos que são destravados conforme você avança de nível do jogo.
Desbloqueie novas máscaras em Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo MolinaDesbloqueie novas máscaras em Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Arrisque a sorte nos baús

Nos baús de Tomb of the Mask você pode ganhar pacotes de moedas, power-ups e até mesmo máscaras raras para o game. Esses itens são entregues para você como recompensas, e também podem ser comprados na loja usando as suas moedas. Quando tiver uma boa quantia em caixa, arrisque alguns giros na roleta para tentar conseguir itens valiosos do game sem gastar muito.
Invista em baús para ganhar novos itens do Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo MolinaInvista em baús para ganhar novos itens do Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Compre power-ups

Power-ups são itens especiais que dão vantagens para os jogadores de Tomb of the Mask. Seja com um escudo que te dá uma vida extra ou a oportunidade de paralisar inimigos e armadilhas, esses bônus são especialmente úteis para passar por fases muito complicadas usando pequenos truques.
Visite o menu de power-ups na loja e gaste moedas para aumentar suas habilidades nas versões fixas, que te tornarão cada vez mais poderoso. Antes de cada partida também dá para comprar os escudos, que protegem o personagem da sua primeira derrota.
Use power-ups para melhorar seu desempenho no Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo MolinaUse power-ups para melhorar seu desempenho no Tomb of the Mask — Foto: Reprodução/Murilo Molina

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X