Publicidade

Zombie Tsunami: confira dicas para quebrar recordes

 
Zombie Tsunami Ã© um dos principais jogos da temporada nos smartphones e tablets. O título gratuito traz uma movimentação lateral automática e conta com humanos que podem ser devorados, obstáculos de diferentes tamanhos e muitos boosters. Se você deseja quebrar os recordes dos seus amigos confira as dicas abaixo.
Sacrifique alguns zumbis quando necessário
Em alta velocidade, o jogador poderá confundir alguns obstáculos. Prepare-se para sacrificar alguns zumbis em situações do gênero. Atropele carros e bombas de maneira moderada, evitando um salto longo que fatalmente levará toda sua horda para o buraco. A queda pode acabar com a sua partida imediatamente.
Efetue as melhorias disponíveis no mercado
O mercado do game oferece uma série de melhorias apresentadas em cadeia. Os jogadores poderão desbloquear em sequência upgrades para os boosters, além de itens especiais que ajudarão na busca pelo maior número de cérebros em uma única partida. Tente desbloquear todos os itens para aumentar suas chances de obter um bom resultado.

Melhorias são oferecidas em formato de cadeia. (Foto: Reprodução) (Foto: Melhorias são oferecidas em formato de cadeia. (Foto: Reprodução))

Cumpra as missões
O título traz inúmeras missões que podem ser desbloqueadas durante a campanha. Elas não estão necessariamente ligadas ao recordes em si, mas oferecem variados bônus que podem interferir de maneira significativa no seu resultado final. Esteja preparado para sacrificar zumbis em um determinado buraco, saltar carros em movimento e até destruir helicópteros com a cabeça.
Compre boosters antes do início de cada partida
Antes de iniciar uma partida os jogadores podem adquirir melhorias de resultado imediato. Entre as disponíveis estão a possibilidade de se renascer após uma morte, iniciar um jogo com o dobro de zumbis e até transformar os veículos em moedas. Lembre-se que é preciso ter uma boa quantidade de ouro para adquirir todos estes itens.
Compre melhorias no mercado. (Foto: Reprodução)
Tente coletar todas as moedas do cenário
As moedas disponibilizadas no cenário são importantes na busca pelos recordes. Tente capturar o máximo de ouro possível para adquirir melhorias no mercado. As melhorias são importantes para tornar o usuário ainda mais competitivo, oferecendo uma jogabilidade variada e melhor de acordo com o booster.
Solicite e devore os zumbis dos seus amigos
No menu do título os usuários encontram um atalho para o campo de amigos. Os seus amigos do Facebook que contam com uma conta do Zombie Tsunami podem enviar humanos para você. Clique em Enviar um civil para presentear outro jogador. Se deseja utilizar um morto-vivo enviado para você, clique em comer. O personagem ficará disponível no começo da fase, facilitando a sua caçada inicial por carne nova.
Jogo traz inúmeras missões secundárias. (Foto: Reprodução) (Foto: Jogo traz inúmeras missões secundárias. (Foto: Reprodução))
Cadastre o seu Facebook
Ao cadastrar o Facebook os usuários conseguem mais do que interagir com alguns amigos. Uma quantidade preestabelecida de moedas de ouro é disponibilizada na ocasião da sincronização. Os interessados podem ainda ocultar a exibição de dados relacionados ao game na rede social. Siga até as configurações do aplicativo na rede social e desmarque a opção que permite a visualização de amigos.
Como conseguir uma pontuação alta
Arrecade o maior número possível de moedas e adquira melhorias que irão influenciar diretamente no seu resultado. Tente iniciar o título com o maior número possível de zumbis e não esqueça de adquirir o booster “Última chance”. Preste atenção na extremidade da tela e evite saltos longos desnecessários. Concentre-se, atropele todos os veículos ocupados do caminho, devore os humanos dos cenários e prepare-se para ultrapassar os recordes dos seus amigos .

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X