Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Aquapark.io

Aquapark.io é um jogo de corrida, ambientado em um parque aquático. Nele, você deve descer em alta velocidade em um toboágua, enquanto enfrenta muitos outros competidores em busca da melhor colocação e de muito dinheiro.

Os gráficos de aquapark.io são simples, possuindo poucos detalhes e elementos em tela. Mesmo assim, ele apresenta com frequência travamentos durante as partidas, o que pode atrapalhar muito o andamento do seu jogo, podendo ocasionar em derrotas. Mesmo em dispositivos mais potentes, a quantidade de propagandas presentes no jogo prejudica constantemente o seu desempenho, tamanha a falta de otimização do aplicativo.
Aquapark.io possui uma jogabilidade com muita limitação, apenas permitindo o jogador se mover para as laterais e não possuindo nenhum item ou comando para diferenciar suas corridas. Por essa razão, ele se torna repetitivo com muita facilidade. Além disso, mesmo em uma curva acentuada o personagem não se move, se mantendo sempre na posição necessária para realizar o trajeto, ignorando a fisica básica que qualquer jogo básico busca respeitar.
Outro grande problema é a falsa propaganda de estar jogando contra outros jogadores, já que, na realidade, em momento algum o game se conecta na internet além dos momentos em que uma propaganda impossível de evitar pula na sua tela. Não vale a pena adicionar aquapark.io à sua lista de jogos, pois além de não possuir variedade de conteúdo, ele mente em ser um jogo online, colocando personagens controlados pela IA do próprio jogo, mas simulando pessoas reais e suas origens.

Prós & Contras

Prós

  • Temática diferente
  • Boa quantidade de itens customizáveis

Contras

  • Jogabilidade travada
  • Pouco conteúdo

Aquapark.io Online no CelularAquapark.io Online no PC


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×