Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Ball Mayhem!


Football Mayhem é um jogo mobile de futebol americano que simplifica o famoso esporte ao máximo. No lugar de táticas complexas, este game apenas trabalha com controlar um único personagem e jogar em conjunto de um time controlado pelo computador para vencer o grupo adversário. Como fazer isso? Fazendo seu avatar correr por aí para dar investidas nos oponentes e pegar a bola para leva-la até a marca de touchdown.

De maneira geral, Football Mayhem se sai bem nesse objetivo. Para começar, o visual do app é bem agradável, com gráficos 3D bem feitos e com um estilo caricato. Graças a isso (e às toneladas de skins liberáveis), o game acaba se tornando uma brincadeira bem divertida. Mas seria bem melhor se não houvessem tantas propagandas ao fim de cada disputa.
Já nos controles... Bem, digamos que você vai passar por alguma adaptação com eles. Controlar seu personagem é até simples; o problema fica no fato de a bola frequentemente ficar escondida por seu próprio dedo na tela, visto que a câmera não acompanha a posição do objeto e apenas coloca um ícone debaixo do direcional virtual.
Apesar desses problemas, o resultado de jogar Football Mayhem ainda é surpreendentemente divertido, e deve garantir alguns minutos de distração enquanto espera na fila do banco.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Jogabilidade divertida e engraçada

Contras

  • Não tem som
  • Controles atrapalham a visão do jogo
  • Repleto de anúncios
Ball Mayhem! no seu pc



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×