Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Bullet Party CS 2 – GO STRIKE


Quem gosta de trocar tiros online não vai ficar desapontado em Bullet Party CS 2 – GO STRIKE. O app da desenvolvedora Bunbo Games se inspira no clássico Counter-Strike e traz armas e cenários que vão alegrar o dia daqueles que já jogaram muito CS no computador.
O esquema de controle apresenta um layout intuitivo e bem dimensionado, garantindo uma jogatina relativamente fluida e precisa, em especial para quem possui um dispositivo com tela maior. A mecânica é simplória e as trocas de tiro nunca são muito complexas, mas isso não é essencialmente um problema para quem busca um pouco de diversão arcade.

CS online

Uma característica legal é que diversas armas podem ser encontradas na loja, sendo que cada trabuco oferece uma jogabilidade diferente. O ponto negativo é que os preços dos equipamentos mais legais são um pouco salgados para quem não estiver disposto a gastar dinheiro de verdade com microtransações. De qualquer forma, é possível ganhar algum dinheiro assistindo a propagandas.
Os oito mapas disponíveis podem enjoar depois de algum tempo, mas a maioria é bem trabalhada e oferece partidas empolgantes. Entretanto, um elemento que desaponta é que os jogadores fazem respaw em qualquer parte do cenário, o que acaba deixando os tiroteios bagunçados e eliminando qualquer possibilidade estratégica.
O gráfico de Bullet Party CS 2 – GO STRIKE não é impressionante, mas oferece um conjunto equilibrado com texturas sólidas e bons efeitos para os disparos e as explosões. As modelagens dos personagens são um pouco antiquadas, mas isso não atrapalha a diversão. O som, por sua vez, é consistente, com efeitos realistas para todas as ações.

Prós & Contras


Prós

  • Controle intuitivo
  • Muitos jogadores online
  • Gráficos e sons satisfatórios
  • Várias armas e mapas

Contras

  • Upgrades caros
  • O respaw aleatório deixa as partidas bagunçadas

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×