Header Ads

Nossa Opinião sobre o Crowd City


Crowd City é um viciante game no estilo .io que coloca você para correr nas ruas de uma cidade 3D para juntar sua gangue. Para tal, o jogador deve arrastar seu personagem por aí dando toques na tela, enquanto tenta roubar para seu lado os personagens que estão andando pelo cenário – ou que já estão em poder de outros players online.

A receita de Crowd City é surpreendentemente simples e bem feita. Isso se deve, na maior parte, por sua proposta fácil de aprender, mas que oferece um bocado de estratégia: saber quando se arriscar ou não a roubar um time é essencial para vencer, e o campo de batalha pode mudar ao menor deslize.
Crowd City também merece elogios na parte visual. Por mais que ter centenas de personagens na tela seja demais para muitos aparelhos, os gráficos 3D são bonitinhos e de qualidade.

Só precisa de prática

O único ponto em que Crowd City poderia ser um pouco melhor é em sua jogabilidade. Em resumo, você vai demorar um pouco para se acostumar com os controles do app, simplesmente porque seu personagem não responde com total precisão aos comandos. A movimentação limitada é proposital, mas ainda incomoda de início.
Fora isso, Crowd City é só elogios e garante uma diversão simples, rápida e viciante digna dos melhores apps de celular. Então pode dar uma chance ao game; seu único risco é o de não conseguir parar de jogar depois de começar.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos divertidos
  • Proposta simples, mas desafiadora e cheia de estratégia
  • Partidas são rápidas e diretas
  • É fácil liberar uma tonelada de skins

Contras

  • Controles pedem um pouco de prática
  • Pode pesar demais para aparelhos menos poderosos

Jogar Crowd City no pcJogar Crowd City no celular


Tecnologia do Blogger.
×