Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Geometry Dash World


Geometry Dash World segue muito de perto a fórmula de sucesso que a RobTop Games criou nos outros jogos que têm o mesmo nome. A estética é minimalista, mas cheia de cores e de detalhes que prendem a atenção e agradam. Para tornar tudo ainda melhor, muitos dos elementos e obstáculos das fases pulsam e surgem ao ritmo da excelente música que permeia cada nível, proporcionando uma experiência imersiva se você usar fones de ouvido.

Assim como no Geometry Dash original e na versão Meltdown, a novidade tem uma jogabilidade extremamente simples e muito desafiadora – e as coisas só ficam mais intensas a cada nível alcançado, já que novas mecânicas são adicionadas em cada uma delas. O resultado é que é necessário se empenhar bastante se você quiser sair como vencedor do game e desbloquear o modo online para experimentar as criações de outros jogadores.
O sistema de customização é outro ponto que estimula a jogatina intensa, contando com uma enorme quantidade de itens desbloqueáveis para quem se empenhar em consegui-los. Além disso, a desenvolvedora promete adicionar novos “mundos” de jogo no futuro, de forma que não devem faltar desafios para quem estiver a fim de testar as próprias habilidades.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender, difícil de dominar
  • Gráficos minimalistas, mas coloridos e cheio de detalhes
  • Músicas empolgantes que se misturam com a jogabilidade
  • Muitas opções de desbloqueáveis
  • Desafiador

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×