Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Gun Fu: Stickman 2

Gun Fu: Stickman 2 é um jogo de tiro e reflexos rápidos que é protagonizado pelos famosos bonecos-palito. Aqui, você precisa ser rápido no gatilho para eliminar a horda de inimigos que se aproximam por todos os lados.
Reflexos rápidos para enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente

Tiroteio em desenho

Os visuais no estilo cartoon combinam perfeitamente com a proposta casual da obra, pois todos os desenhos são estilizados e apresentam uma boa quantidade de cores. As animações também não são realistas, exibindo movimentos exagerados típicos de desenhos animados.
Além disso, os efeitos dos disparos e das mortes são expressivos, consolidando um clima satisfatório. Os sons também fazem um bom trabalho representando os disparos e as mortes de maneira enérgica e realista.

Dinâmico e viciante

A jogatina segue o padrão casual da maioria dos títulos do gênero, pois o esquema de controle simplificado permite que os gamers se concentrem apenas no cenário e nas barreiras. Em um primeiro momento, é fácil pular pelas plataformas, mas a dificuldade aumenta conforme você avança, deixando as coisas muito mais complicadas.
A possibilidade de comprar armas e skins soma pontos ao Gun Fu: Stickman 2 e ajuda a amenizar um pouco a sensação de repetição. Contudo, os preços caros e a falta de variedade podem fazer você abandonar o mini game em pouco tempo.

Prós & Contras


Prós

  • Visual caricato e com boas animações
  • Controles com resposta rápida
  • Desafio bem dinâmico
  • Evolução e personalização do personagem

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
Jogue no seu navegador agora mesmo . Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×