Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Happy Glass


Happy Glass é um jogo arcade de estratégia em que você precisa criar linhas com uma caneta mágica a fim de guiar um líquido por todo o caminho até seu destino final, que é um copo, preenchendo-o até a linha marcada. Caso isso não ocorra, você falha e precisa tentar novamente. A sua pontuação final de cada fase é de acordo com a quantidade de tinta usada pela caneta.
Os gráficos de Happy Glass são simples, mas agradáveis, não tendo muita poluição visual ou informações demais. Os visuais disponíveis para aplicar aos copos são muito carismáticos, fazendo diferentes tipos de caretas durante sua jogatina.

Menos qualidade, mais quantidade

Happy Glass possui uma jogabilidade intuitiva, mas que pede certo nível de raciocínio para conseguir passar das fases. Apesar de possuir mais de 900 estágios, ele é um título que decidiu focar em quantidade, e não na qualidade, pois não apresenta real desafio para quem joga. Muitos são bem parecidos, e 3 estrelas é algo simples de se conquistar conforme você avança. 
Os outros modos que podemos encontrar em Happy Glass são um pouco mais divertidos, mas o "Flippy Glass" acaba por se tornar um loop enjoativo depois de certo tempo. Isso porque, se você usar a distância correta para seu copo cair de pé e continuar repetindo a ação, ele sempre cai da mesma forma, excluindo totalmente o desafio de bater o próprio recorde pela dificuldade.
Apesar de tantos pontos negativos, Happy Glass vale a pena ser jogado, pois é uma ótima experiência principalmente para aqueles que só querem curtir o momento sem precisar pensar muito em como resolver enigmas ou desafios.

Prós & Contras


Prós

  • Ótimo para passar o tempo
  • Grande variedade de fases
  • Muitas escolhas de personalização

Contras

  • Fases fáceis e modos de jogo sem grandes desafios
2

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×