Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Jetpack Joyride


Jetpack Joyride já era um título de sucesso no iOS, Android e, agora, chega com tudo no mundo do Computadores. A adaptação do jogo é praticamente perfeita e ele não deixa nada a desejar se comparado à versão para gadgets da Maçã.

O único problema nesta nova versão acontece, na verdade, pelas limitações de hardware de alguns aparelhos. Como nem todos os tablets e smartphones com Android contam com um processador potente, o game pode travar com frequência em determinados dispositivos.
De uma maneira geral, Jetpack Joyride é sem dúvida um dos melhores títulos de games casuais já lançados para Android. Se você procurava um game para viciar, pode ter Jetpack Joyride instalado e ficar grudado na tela do aparelho por horas. Ele tem controles simples e foi feito na medida certa para partidas casuais, mas também pode ser uma ótima alternativa para quem quer se prender na carreira proposta pelo app.
Além de ótimas respostas a todos os comandos do jogador, Jetpack Joyride também conta com uma interface gráfica de tirar o fôlego. Embora não tenha imagens feitas em 3D, o aplicativo tem ilustrações cheias de detalhes, além de contar com ótimas animações e uma simulação física que não deixa a desejar.
Especificamente no Android, os gráficos do jogo trazem toda a qualidade já vista no título em sua versão original. No entanto, em aparelhos com tela maior que 7 polegadas, Jetpack Joyride apresenta imagens de baixa qualidade ao longo das partidas, enquanto os menus seguem com um visual incrível. O problema é pontual, mas pode estragar a jogatina de quem optar por um tablet na hora das partidas.
Os sons do jogo também fazem com que a brincadeira fique mais divertida, e a trilha sonora – que foi muito bem produzida e aparece ao longo de toda a jogatina –  também conta como ponto positivo para Jetpack Joyride, que ganha um acompanhamento musical bastante animado.
Os itens especiais que ajudam você nas partidas também merecem destaque, pois deixam o jogo mais dinâmico e ainda mais animado. Isso faz com que você queira sempre ganhar mais moedas até desbloquear todos os itens. O app ainda dá medalhas especiais para cada meta cumprida e isso é mais um incentivo para que o jogador não deixe Jetpack Joyride de lado.
O nível de desafios no game também é perfeito, ainda mais para quem gosta de brincadeiras velozes. Com tudo isso, Jetpack Joyride com certeza vale o download e o melhor de tudo é que você não precisa desembolsar nada para se divertir: o app é totalmente gratuito e, se você for bom na brincadeira, não precisa nem mesmo gastar dinheiro para ter todos os itens especiais do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Visual incrível
  • Desafios que prendem o jogador
  • Atualizações frequentes
  • Bons controles
  • Sons de qualidade
  • Ótima variedade de de itens especiais

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Jogue Jetpack Joyride no seu ComputadorJogue Jetpack Joyride no seu celular



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×