Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Roblox


Roblox é uma coletânea de mini games que se desenvolve em uma espécie de MMO e está disponível para PCs e dispositivos Android. No game você pode personalizar seu personagem como quiser e liberar o acesso a novas aventuras por meio de compras dentro do app.
A primeira vista, é impossível não olhar para o Roblox e lembrar do Minecraft. O game possui um visual completamente inspirado no título da Mojang/Microsoft, mas desenvolve o gameplay de uma maneira um pouco diferente.
A jogatina na maior parte do tempo é bem limitada, pois, como era de se esperar, os mini-games mais interessantes só podem ser acessados por meio de compras com dinheiro real. Por se tratar de um título voltado para as crianças, é de se imaginar que se você tem uma criança em posse de um smartphone com esse game instalado, muito provavelmente ele vai solicitar que você adquira um ou outro item dentro do game.

Praticamente, MMO de Minecraft

Apesar do visual 3D, o jogo possui um bom desempenho mesmo quando executado em dispositivos mais modestos, o que evidencia a proposta de ser um título para absolutamente todo mundo que se interessar. Dificilmente fãs hardcore de MMOs vão se interessar pelo game, já que, como mencionado anteriormente, ele é pensado para as crianças.
Apesar de um bom desempenho e proposta relativamente inovadora para crianças, Roblox é mais um game que tenta surfar na onda de Minecraft e entrega uma aventura capada na qual, para que se possa ser realmente explorada, a aquisição de novos itens é praticamente indispensável. O título mobile deve agradar quem já joga no PC, mas novos jogadores podem se incomodar com o preço para acessar todo conteúdo.

Prós & Contras


Prós

  • Leve
  • Muitas fases
  • Jogabilidade online

Contras

  • Requer conexão com internet
  • Muitos itens só são liberados com compras
  • Algumas falhas de design
s

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×