Publicidade

Nossa Opinião sobre o Sonic CD


Fãs de Sonic já podem enlouquecer com o Sonic CD: o app funciona como emulador do clássico game da Sega. Sem dúvida esta é a melhor adaptação já feita até hoje entre os títulos da empresa para dispositivos móveis. Diferente da maioria dos games, aqui a jogatina roda em 60 fps, o que dá uma grande vantagem ao app. Além disso, a alta qualidade de imagens faz com que o Sonic CD seja bastante fiel à versão original do jogo.

Sons também são um ponto positivo do game, já que eles transformam a brincadeira na aventura completa do ouriço azul. Para melhorar o app, a Sega ainda trouxe para o game a opção de jogar com a trilha americana ou japonesa, dando mais poder ao usuário.
Entre os games da série que foram adaptados para as pequenas telas, o Sonic CD é o primeiro em que você encontra a viagem no tempo e pode jogar com o Tails, sendo também o primeiro em que o Metal Sonic aparece. Além disso, o game é universal, uma ótima opção para quem quer curtir a jogatina em seu tablet.
Se você quer um jogo para se distrair e lembrar os velhos tempos, o Sonic CD é, sem duvidas, a melhor opção entre os games da Sega disponíveis atualmente. Você não vai se arrepender do download nem por um minuto!

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos e animações
  • Superfiel ao original
  • Boms sons
  • Trilha americana e japonesa

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.



DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X