Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Sonic The Hedgehog 2


Sonic The Hedgehog 2 é um jogo de plataforma e ação em que seu objetivo é guiar o personagem Sonic e sua amiga raposa Tails em aventuras incríveis por dentro da South Island. Sua missão é coletar as Esmeraldas do Caos antes que o malvado Dr. Eggman o faça.
Sonic The Hedgehog 2 é um dos principais e melhores jogos do Sonic já desenvolvidos até hoje. O game fez um tremendo sucesso na época e elevou o personagem ao status de mascote da Sega. Além disso, o jogo trouxe inovações, como a ativação da aceleração do Sonic enquanto está parado.

Um clássico de gerações

O jogo fez história também por ser considerado um dos mais difíceis do famoso porco-espinho. A versão para Mega Drive vendeu meio milhão de cópias em apenas cinco dias, um número muito alto para época (1992). Ao todo, Sonic The Hedgehog 2 vendeu seis milhões de cópias, o jogo mais vendido para o Mega Drive.
Esta versão para Android é praticamente idêntica ao jogo original, mas com alguns detalhes a mais que potencializam a experiência. O jogo teve seu áudio e seus gráficos remasterizados, o que deixaram o jogo muito mais polido tanto visualmente quando auditivamente.

Novidades exclusivas

Na prática, os gamers que já jogaram o título original não sentiram uma grande diferença entre os títulos. Entretanto, é bom saber que o game possui gráficos de 16-bits, além de músicas e sons semelhantes à maioria dos títulos da época.
Além disso, Sonic The Hedgehog 2 apresenta um novo velho personagem: Knuckles. O personagem que não existia no título original agora se tornou jogável neste título. O game também conta com um modo de batalha totalmente inédito e novas fases nunca antes vistas no título que devem surpreender os fãs.

Bem adaptado para dispositivos móveis

Sonic The Hedgehog 2 apresenta controles virtuais decentes. O botão da esquerda permite movimentar o personagem, enquanto o da direita o faz pular. Para ativar a aceleração, basta apenas mover o botão de direção para baixo e segurar o botão de pular.
Sonic The Headgehog 2 é um dos melhores jogos de plataforma já feitos e o game deve continuar encantando gerações. Além de muitas fases, você terá que enfrentar desafios instingantes, tentando conciliar a coleta de moedas com a velocidade em fechar a fase.

Prós & Contras


Prós

  • Ótimos controles
  • Gráficos e áudio remasterizados
  • Jogo extremamente difícil
  • Diversas fases
  • Muito divertido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Jogar Sonic The Hedgehog 2 no seu PC
s

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×