Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Talking Tom: Corrida do Ouro


Talking Tom: Corrida do Ouro segue à risca a fórmula de outros endless runners de sucesso, como Meu Malvado Favorito: Minion Rush e Subway Surfers. A jogabilidade durante as partidas é explicada em um tutorial visual ao começar o jogo, de forma que textos em inglês não se tornam obstáculos para quem não entende o idioma.

A mecânica é simples, dependendo basicamente de deslizes do dedo pela tela para desviar de obstáculos variados. Ainda assim, os mais competitivos notarão que a velocidade das ameaças aumenta consideravelmente com o passar do tempo, fazendo com que alcançar pontuações maiores exija uma boa dose de dedicação e habilidade. O desafio também aumenta a cada nova fase destravada, estimulando você a se tornar cada vez melhor.
Os sistemas de upgrade tanto dos personagens quanto das casas são interessantes e servem como mais um estímulo para que os jogadores se dediquem bastante para acumular ouro e tokens. Os fãs dos gatinhos Tom e Angela e de todos os seus colegas animais vão gostar da variedade de personagens e de todas as opções que o jogo oferece – algo que atualizações futuras devem ampliar mais ainda.

Agradável em vários sentidos

Visualmente falando, Talking Tom: Corrida do Ouro é um jogo extremamente bem-feito, com um estilo de desenho animado que combina bem com sua proposta divertida e cheia de cores. A grande variação de personagens e os cenários adicionais somam-se aqui para quebrar a monotonia de jogar sempre na mesma fase, algo bastante positivo para manter o interesse dos jogadores por bastante tempo.
A experiência toda é complementada pela trilha sonora agitada e pelos efeitos sonoros do game, que conseguem entreter sem se tornarem cansativos. As músicas sofrem ligeiras alterações de acordo com o tema da fase em questão, então uma missão na praia ganha toque mais apropriado, enquanto algo mais urbano reflete essa situação agitada – tudo contribui para que o game tenha imersão e não enjoe com facilidade.
Somando todos os pontos, Talking Tom: Corrida do Ouro surge como um ótimo game tanto para os fãs do gatinho falante e seus amigos quanto para quem simplesmente gosta de endless runners bem-feitos – e até mesmo para quem deseja apenas um jogo leve para se distrair nas horas vagas. Seja lá qual for o seu perfil, não deixe de conferir a novidade.

Prós & Contras


Prós

  • Jogabilidade simples de entender e dominar
  • Estímulo competitivo
  • Visuais coloridos e agradáveis
  • Personagens famosos ligados ao gato Tom
  • Sistema robusto de upgrades
  • Trilha sonora bem feita e variada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Talking Tom: Corrida do OuroTalking Tom: Corrida do Ouro
s

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×