Header Ads

  • Breaking News

    Nossa Opinião sobre o Tomb of the Mask: Color


    Jogos de labirinto precisam sempre se inovar para conquistar o público. Tomb of the Mask consegue isso ao unir o desenvolvimento de um jogo com pintura e desafios em cada fase. Sua proposta é simples e busca atingir um público diversificado.
    Seu design é simples, mas que funciona, pois destaca o labirinto. As fases são rápidas e a experiência de jogabilidade é interessante. A opção de salvamento segue o tradicional, visto em outros jogos, com vídeos patrocinados fazendo esse papel.
    Além disso, destacam-se os comandos do jogo, que exigem do usuário apenas o deslizamento do personagem. São poucos os movimentos que são necessários dentro de cada fase, o que facilita de forma geral o jogo.
    Esse jogo de labirinto, no entanto, conta com um problema: a falta de mais explicações. Conforme avança nas fases, as instruções deixam de ser fornecidas, criando um ambiente pouco propício para o usuário e dificultando a experiência de modo geral. Não é um fator que chegue a fazer abandonar o jogo, mas causa uma decepção.

    Prós & Contras


    Prós

    • Jogo inovador, que une desafios de labirinto com outras propostas;
    • Design simples, com destaque para as cores do jogo;
    • Comandos fáceis, que exigem poucos movimentos.

    Contras

    • Falta de explicações conforme avança nas fases do jogo.
    d

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×