Twist Hit é um daqueles joguinhos com propostas simples para testar suas habilidades de timing. A cada nível das partidas, você precisa tocar na tela para que uma linha tente “preencher” os anéis de uma árvore 3D, ao mesmo tempo em que desvia dos obstáculos que ficam girando ao redor do tronco.
Dificuldade? Onde?
A ideia sem dúvidas tem potencial, mas infelizmente Twist Hit passa longe de alcançar a diversão que poderia. Um dos principais culpados disso é a falta completa de dificuldade na jogatina: mesmo após quase meia hora de jogo, os perigos oferecidos pelos obstáculos foram mínimos e mal tiveram qualquer evolução nos 40 ou 50 níveis avançados.
De fato, visto o quão simples é a jogabilidade de Twist Hit, o verdadeiro desafio do game foi vencer o tédio: nossas únicas derrotas foram resultado de desatenção após minutos sem-graça de jogatina. E mesmo assim foram poucas vezes, aliás.
Propagandas e falta de qualidade
Quer algo mais para tornar essa experiência especialmente frustrante? Então imagine que Twist Hit ainda conta com uma quantidade quase abusiva de propagandas, que saltam a cada nível vencido.
Com isso, de nada adianta o fato de Twist Hit ter um visual bonitinho ou skins para seu “personagem”. Nada no game é remotamente interessante ou divertido, então o melhor a fazer é evita-lo com todas as suas forças.