Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Zombie Tsunami


Se você é fã de zumbis e de games casuais no estilo Running, o Zombie Tsunami junta o melhor de ambos os gêneros para lhe trazer muita diversão e bons desafios. No controle de um zumbi que corre sem parar por uma cidade apocalíptica, a missão é infestar outras pessoas e levar o bando tão longe quanto possível.

A jogabilidade intuitiva e os controles responsivos são os elementos que mais somam pontos à obra, já que os jogadores não precisam lidar com D-pads, botões nem comandos complicados, pois tudo é feito de forma intuitiva por meio de toques em qualquer parte do visor.

Morda todo mundo!

Os cenários variados e as missões também somam pontos ao conjunto e deixam as partidas mais interessantes, em especial para as pessoas que quiserem se aperfeiçoar na jogatina.
O contorno dos desenhos e as texturas no estilo cartoon são impecáveis, demonstrando muito capricho por parte dos desenvolvedores. Os efeitos de luzes e sombras também estão presentes a cada momento, melhorando a sensação de profundidade.
Os efeitos sonoros acompanham a qualidade visual com barulhos realistas que representam de maneira coerente cada pulo, mordida e batida. Por sua vez, a melodia que embala a ação é alegre e empolgante, embora possa se tornar um pouco repetitiva.

Prós & Contras

Prós

  • Controles intuitivos
  • Visuais de excelente qualidade
  • Sons divertidos
  • Missões e upgrades

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×