Header Ads

  • Breaking News

    Nossa Opinião sobre o Baldi`s Basics in Education and Learning


    Um labirinto virtual no qual você precisa encontrar a saída sem dar de cara com um sinistro inspetor, Baldi’s Basics in Education and Learning é um game extremamente simples e limitado.

    Ele é basicamente um experimento interativo. O ambiente em que a ação se desenvolve é restrito, mas, dentro de sua proposta, possui várias formas de resolução.
    Existe muito pouco a se explorar por aqui. Personagens têm funções específicas, e mesmo o vilão se resume aos sons da sua régua, que alertam você para os seus movimentos — sem contar com o momento em que o protagonista é capturado, claro.
    Os controles são convencionais a jogos em três dimensões; felizmente, há a opção de ajustar a sensibilidade do mouse, o que é imprescindível. A interação com objetos também se dá pelo cursor e não oferece dificuldade nesse sentido.
    Baldi’s Basics in Education and Learning é completamente fundamentado em seu conceito; leva tempo para entendê-lo. Encontrar uma saída não é nada fácil, e qualquer menção aos itens pode ser considerada uma forma de spoiler. O game é verdadeiramente pouco atraente em seu aspecto visual, mas há de se pensar no seu contexto de desenvolvimento. Ele não vai agradar usuários que dão valor a gráficos e comandos mais rebuscados.

    Prós & Contras


    Prós

    • Não linear
    • Dificuldade elevada

    Contras

    • Gráficos limitados
    • Efeitos sonoros horríveis
    s

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×